Filmes e peças

Helena Bonham Carter em pôster, imagem e trailer de “Os Miseráveis

O novo trabalho de Helena Bonham Carter, o filme musical “Os Miseráveis”, está próximo de seu lançamento, agendado para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos e 29 de março de 2013 no Brasil, e seus conteúdos promocionais não param de ser publicados.

O longa-metragem, dirigido pelo renomado diretor Tom Hooper, já teve alguns trailers, pôsteres e imagens promocionais divulgados e em alguns deles podemos ver a personagem que Helena interpreta, a gananciosa e colorida vilã Madame Thenardier, que está sempre acompanhada de seu marido, o Sr. Thénardier, interpretado por Sasha Baron Cohen.

No musical, que é uma adaptação cinematográfica do livro do escritor francês Victor Hugo e do musical do mesmo, a história se passa na França do século XIX e gira em torno de alguns personagens, que permitem ao telespectador enxergar e compreender a miséria deste século no país.

Veja o pôster de Helena e Sasha nesta página e clique aqui para ver a imagem promocional do filme, que exibe o mesmo casal de personagens e foi publicada na revista Vogue.

E confira logo abaixo o trailer internacional do filme (que mostra cenas com a personagem de Helena e seu marido ao 1m10s e aos 2m14s, ou veja as screencaps dessas cenas a partir deste link):