A Câmara Secreta

Foi entregue a Taça da Copa das Casas!

Desta vez o Pottermore concedeu a Taça das Casas para a casa Grifinória, que venceu com o total de 48,538,348 pontos.

O segundo lugar foi entregue a casa Sonserina, que ficou com uma diferença mínima e um total de 48.495.275 pontos. Em terceiro lugar, ficou com a casa Lufa-lufa com um total de 48.438.276 pontos; e em quarto lugar, ficou a casa Corvinal com somente 45.455.773 pontos.

Tem sido uma competição animada, com muita cerveja e duelos, porém nós gostaríamos de parabenizar a casa Grifinória como a vencedora da Copa das Casas Pottermore de novembro de 2012.

Como recompensa por ter ganhado a Copa das Casas, os grifinórios terão acesso a downloads de papéis de parede e protetores de tela de sua Sala Comunal para seus dispositivos eletrônicos.

Alunos da Grifinória, mantenham os olhos em seu correio coruja para obter mais detalhes quando eles se tornarão disponíveis, eles devem chegar em breve… Desejamos a todos boa sorte e que mantenham o bom trabalho em suas poções e feitiços.

Você pode visitar o Salão Principal e participar da cerimônia de premiação com todos os outros estudantes. Vale lembrar que os pontos das Casas zeraram ontem de manhã e uma nova Copa das Casas acaba começar. Fique de olho no Ish!