A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

Amazon lançará box com 8 livros sobre filmes de Harry Potter

A loja virtual Amazon anunciou que o livro Harry Potter: Page To Screen – The Complete Filmmaking Journey fará parte de um box set que incluirá também uma réplica d’O Monstruoso Livro dos Mosntros. O box estará disponível nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro ao preço de 600 dólares.

O box conterá oito livros que abordam diversos itens dos filmes da série, como elementos da flora e da fauna, os sets e as locações, as pinturas nos quadros de Hogwarts, a vida no set com o elenco e a equipe técnica, as roupas utilizadas por bruxos e trouxas, etc.

Segundo a Amazon, apenas 3 mil cópias do box serão disponibilizadas:

“Seis dos volumes são dedicados aos trabalhos de vários dos departamentos de criação que tornaram os filmes de Harry Potter tão memoráveis […] enquanto o sétimo livro, um presente adicional, foca nos relacionamentos que se desenvolveram entre elenco e equipe durante os mais de dez anos nos quais a série histórica de filmes foi filmada. Completando esta biblioteca de Harry Potter há uma réplica em tamanho real d’O Monstruoso Livro dos Monstros, desenhado de forma a se assemelhar ao exemplar do filme em cada detalhe”.

O box set já se encontra em pré-venda, e pode ser adquirido a partir deste link.