Filmes e peças

[ATL] Imagens de Daniel Radcliffe no drama de terror Horns

A revista estadunidense Entertainment Weekly publicou a primeira imagem do novo filme de Daniel Radcliffe, “Horns”, uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome escrito por Joe Hill, de drama, fantasia e terror, com estreia agendada para o próximo ano em território norte-americano.

A foto foi tirada no primeiro dia de filmagens do longa-metragem, na cidade canadense de Vancouver, e à revista, Daniel disse que este papel é bem diferente de qualquer outro que ele já tenha interpretado e que o garoto de 11 anos que conhecemos em “Harry Potter” está longe de ser encontrado ali.

O drama contará a história de Ig Perrish, personagem de Daniel, um jovem que se torna o principal suspeito do estupro e da morte de sua namorada e que, após um ano sem nada ser provado nem descoberto, acorda com chifres e com o poder de ouvir o segredo das pessoas, decidindo então começar a investigar o crime por conta própria.

Para ver a imagem basta clicar aqui.

ATUALIZADO: Fotos inéditas de Daniel nos bastidores do filme foram divulgadas e você pode vê-las na galeria de imagens do Potterish através deste link.