J. K. Rowling ︎◆ Livros

Pottermore será disponibilizado em português brasileiro no início de 2013

Para a felicidade dos fãs brasileiros de “Harry Potter”, foi anunciado que o Pottermore será disponibilizado em português brasileiro no início de 2013, em janeiro ou fevereiro! O lançamento trará todo o projeto literário traduzido, incluindo a venda de eBooks em nosso idioma.

O anúncio foi feito pelo diretor executivo do Pottermore, Charlie Redmayne, na segunda-feira, dia 08, durante a conferência Publishers Launch 2012, na pré-Feira de Frankfurt para discutir sobre o livro digital, realizada na cidade estadunidense de Nova Iorque com o intuito de reunir os profissionais do mercado editorial.

O Brasil é um território tão grande e não sei por que não fizemos isso antes. Vamos traduzir o site e lançá-lo com a loja virtual“, contou o diretor executivo do projeto, que já conta com cinco línguas (inglês americano e britânico, alemão, espanhol, francês e italiano).

Algumas livrarias e livreiros brasileiros, ainda desconhecidos, já foram procurados para o futuro lançamento!

E este não é o único site relacionado à série que é lançado em nosso idioma, já que a página de J.K. Rowling também foi disponibilizado recentemente em português brasileiro.

Lembrando que você já pode encontrar todo o conteúdo do Pottermore traduzido em nosso hotsite através deste link!