Filmes e peças

Helena Bonham Carter interpretará Red em “O Cavaleiro Solitário

Helena Bonham Carter, intérprete de Belatriz Lestrange nos filmes de “Harry Potter”, viverá a personagem Red no longa-metragem “Lone Ranger” (“O Cavaleiro Solitário” no Brasil), uma adaptação cinematográfica da série estadunidense de velho-oeste de mesmo nome.

O filme é dirigido por Gore Verbinski e distribuído pela Walt Disney Pictures, contando com um elenco formado por Johnny Depp, antigo companheiro de cena de Helena, Armie Hammer e William Fichtner.

A trama conta a história de John Reid, um homem-da-lei que é deixado para morrer em uma armadilha com cinco outros Cavaleiros do Texas e quando salvo pelo índio Tonto passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para se vingar do assassinato de seus colegas e levar justiça aos bandidos.

O lançamento do filme está previsto para o dia 3 de julho de 2013 nos Estados Unidos e a estreia brasileira para o dia 12 do mesmo mês. O primeiro trailer do longa, que mostra brevemente a personagem de Helena (aos 54 segundos do vídeo), foi divulgado recentemente e você pode vê-lo logo abaixo:

E caso queira ver somente a imagem, em alta qualidade, da atriz no trailer clique aqui, na galeria do Potterish.