A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 2

Harry Potter Wizard’s Collection em pré-venda no Brasil

Depois de meses de especulação, finalmente temos a data e o preço da Harry Potter Wizards Collection do Brasil! A maior coleção de todos os tempos já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva.

A edição conterá 31 discos, entre DVDs e Blu-rays mais cópias digitais, além de diversos brindes colecionáveis.

Assista ao fenômeno cinematográfico de uma vida em toda sua brilhante alta definição. E redescubra o mundo de Harry através dos materiais especiais lançados ao longo de um processo de produção que durou uma década inteira, incluindo as 8 partes da série de documentários “Criando o Mundo de Harry Potter”, sequências de bastidores, cenas adicionais e um exclusivo disco bônus.

Esta coleção contém 31 Discos incluindo os 8 Filmes em Blu- Ray, DVD e Cópia Digital e também em Blu-Rays: As Versões Estendidas dos Anos 1 e 2 , Blu-Ray 3D das Versões do Ano 7 Partes 1 e 2.

A edição brasileira, que você encontra à venda neste link, está custando nada menos que R$ 1.999,90, e sua data de lançamento está marcada para 06 de dezembro. Enquanto aqui precisamos desembolsar absurdos 2 mil reais para adquirir a coleção, no Reino Unido a mesma é vendida por cerca de 150 libras (aproximadamente 380 reais). Conforme explicado pelo colecionador Jotacê, se você importar a edição e tiver que pagar 100% de impostos, ainda gastará menos do que comprando em terras nacionais.

Mais informações em breve aqui no Potterish!