Sobre Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte

//Por Andre Wynne - quarta-feira, 03 de outubro de 2012 às 13:22

Há cerca de uma semana surgiu na internet o boato de que um novo filme de Harry Potter estava em produção e teria lançamento marcado para 2013. “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” seria uma adaptação do livro fictício de Rita Skeeter: “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore. Veja abaixo a nota que originou toda a confusão.

Não, “tudo não terminou em Julho de 2011”, para alívio da nação potteriana. Segundo a revista Preview, as gravações para “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” estão marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. Trata-se da adaptação de “A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore”, biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013.

Juntamente com as notícias “Fernanda Montenegro vai contracenar com Meryl Streep”, “Brasil produz sua primeira ficção científica com produção de James Cameron” e “Cinema 10D é inventado no Japão”, a notícia do novo filme não passou de uma pegadinha do dia 1º de abril, como você pode ver neste link do blog CinestudiO.

Mas o que trouxe esta notícia falsa de volta à tona? A irresponsabilidade. Irresponsabilidade não de alguém que voltou a divulgar a notícia como se fosse verdadeira, porque sabemos que todos pregam peças na internet, mas irresponsabilidade de sites cujo trabalho é informar que divulgaram a notícia sem intenções humorísticas, tratando-a como verdadeira sem sequer verificar uma fonte que comprovasse o que estava sendo relatado; e irresponsabilidade ainda maior de outros que, mesmo sabendo da verdade, usaram a situação para ganho próprio, deixando alguns fãs ainda mais confusos.

Assim como no episódio da esquizofrenia de Harry, o Potterish reforça nosso comprometimento em trazer apenas a verdade, com qualidade, para nossos leitores. Diferente de outros, que riem da situação e daqueles que dela fazem parte, nossa equipe tem o compromisso de informar, sempre que possível deixando links para as fontes de nossas notícias. Vocês que acessam o site sabem que existe seriedade no que fazemos: não apostamos na desinformação em prol da autopromoção e jamais abandonamos nossos leitores.

Continue acompanhando o Potterish.

Voltar |
Categorias: Notícias em Destaque
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Mikaela Lacerda | terça-feira, 02 de julho de 2013

Muita irresponsabilidaede mesmo soltarem por aí que lançariam um novo filme, pra um novo filme teria q ter um novo livro antes, as pessoas nao sabem nem mentir, e pra q inventar uma coisa dessas, é só coisa de gente que não tem mais oque fazer. Adorei o Site 😉


amanda | quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tomara que seja verdade seria otimo outro filme


Karina Moraes | sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

puxaa… Fiquei toda contente com a notícia pra agora saber que é mentira. Me alegrei a toa! AH, J.K poderia nos dar um presente viu? com pelo menos um último filme de despedida! Poxa… 😐


Sophia Snape | terça-feira, 04 de março de 2014

Cara…nem é uma má ideia 😉 Maas…temos que nos contentar com o último filme lançado… e talvez,um novo que se passa no mundo bruxo(Animais Fantásticos e onde habitam) Bem,seria interessante se tivesse um filme assim,ou mesmo um contando a saga dos filhos dos protagonistas,ou mesmo um sobre os marotos e a época de Tiago,Lilian,Severo,Almofadinhas… Bem,é realmente uma ilusão essa notícia para os fãs fanáticos “Tipo Eu” Bem… talvez essa falsa noticia dê uma ideia nova a J.K :roll:


gabriel | sexta-feira, 28 de março de 2014

concordo talvez isso pode da uma ideia a j.k


Rogério Antunes Witter | domingo, 14 de junho de 2015

1) O começo do filme é com flashback das cenas mais importantes do último filme onde houve à morte de Valdemort, e do professor Dublendor, e de alguns outros personagens importantes da série.
2) A família de Harry & Gina, de Roni & Hermione, de Malfoy & Chô vão voltar para Hogwarts depois de doze anos da guerra entre os bruxos. A escola levou um ano para ser reformada e modernizada antes de ser reaberta para estudo novamente.
3) A escola agora tem os melhores professores(as) que já lecionaram lá e também agora tem a Srta. Skeater como diretora da escola devido a ser protegida do Ministério da Magia por causa das suas notícias verídicas no jornal de bruxo que lhe rendeu o respeito no mundo dos bruxos como repórter e a diretoria de Hogwarts.
4) As famílias da garotada (Harry, Roni e Malfoy) antes de colocarem seus filhos(as) no trem para Hogwarts os recomendam a serem obedientes devido a pertencerem a famílias lendárias na escola.
5) Há a primeira aparição no céu com uma caveira brilhante com uma serpente saindo de cada olho da caveira que é a marca do “Senhor da Morte” aparece em Hogwarts.
6) As ameaças a todos que mataram Valdemort ou contribuíram para isto estão sendo ameaçados pelo “Senhor da Morte”.
7) Os pais são convidados (convocados) para morarem durante o ano letivo em Hogwarts para protegerem os filhos e a todos da escola do “Senhor da Morte”.
8) Na escola há algumas novidades como a modernidade, o campeonato de Quadribol masculino e feminino entre as casas, prêmios de uma vassoura Nimbus para cada um.
9) O livro “As verdade e mentiras do professor Dublendor” foi resgatado da escola de Amazom no Brasil pela Sta. Skeater. Fora guardado lá durante o “Campeonato Mundial de Quadribol”.
10) O livro de “Dobby” foi para as mãos de Longbottom que presenteou os seus amigos Harry, Roni e Hermione com ele.
11) A filha de Malfoy agora com onze anos é linda e charmosa, inteligente e sagaz e possui uma habilidade especial com sua varinha que se equipara a da Hermione Granger. Ela ama o pai, o avô e a avó e tem uma queda pelo filho de Harry e Gina. Ela com sagacidade conquista o garoto e engata um namoro começando a participar da vida dele sem interferir. Ela salva todos dos “Comensais da Morte” e conquista Gina e Hermione que desconfiam dela e por causa do filho e sobrinho apenas vigiam a garota constantemente.
12) Uma urna com um jogo de bruxo com moedas de ouro foi encontrada e pode desvendar qualquer segredo obscuro.
13) Um lote de varinhas brasileiras vai para o Olivaras e tem a habilidade de detectar feitiços hostis e só obedece ao seu legítimo dono(a).
14) O professor Rogwitt (professor do Mundo dos Trouxas e suas Habilidades) faz parte do corpo docente de Hogwarts (ele foi que devolveu o livro a Sta. Skeater devido ao acordo feito entre os dois).
15) Uma garota muito bonita e legal apresenta a escola de Amazom há alguns alunos(as) selecionados(as) para visitarem a sua escola e faz amizades com todos: o seu nome é Rahísse Witt.
16) O professor Rogwitt ensina muitas coisas aos seus alunos e torna-se muito querido por todos. Até oferece para seus melhores alunos na sala secreta um belo churrasco, saladas, sobremesa e suco de tangerina natural. Após isto todos da escola também receberam esta bela refeição e em outra ocasião um belo arroz com frango caipira em pedaços, feijão tropeiro, pudim de leite e suco de tangerina; uma bela festa alimentar para todos da escola de Hogwarts.
17) A Sta. Skeater se enamora do dissimulado e charmoso diretor da escola de Amazom que também é repórter, metido e inteligente além de ser charmoso.
18) Na escola de Amazom há uma “Fênix brasileira” que cuja lágrima junto com a da “Fênix inglesa” forma a “fórmula da ressurreição temporária”.
19) As relíquias da morte são: a capa da invisibilidade, a pedra da ressurreição e as duas varinhas de sabugueiro. Todos os ingredientes juntos formam o “Amuleto da Ressurreição”.
20) Dobby tinha uma namorada secreta e dois primos fiéis e muito habilidosos em fórmulas secretas e conseguem a fórmula preciosa da ressurreição definitiva. Dobby morreu protegendo seus amigos.
21) A modernidade do mundo dos trouxas chega a alguns da escola de Hogwarts e um tablet transforma-se em um caldeirão que visualiza fatos importantes e secretos; fundamentais para o filme.
22) O jornalista Gimmy é dono do jornal “A Tribuna e o Fuxico” especializado em fofocas e notícias das principais celebridades do mundo dos bruxos e fatos intrigantes. A sua contribuição é fundamental a todos.
23) Um almoço de domingo especial é oferecido por Roni Wisley aos seus sogros pelo aniversário de casamento deles e muitos convidados especiais aparecem. Nesta festa mais uma vez aparece à marca no céu e um aviso que todos em breve iriam pagar um preço muito alto pela morte de Valdemort.
24) A Sta. Skeater conta a todos que Valdemort voltou das trevas junto com seu pai verdadeiro mas, todos riem dela e a chamam de insensata. O seu orgulho fica ferido e guarda certo rancor por todos. Um feitiço de esquecimento é lançado nela para que não conte fatos importantes sobre o livro pelo Longbottom.
25) Um “trem voador” aparece na festa e vai para a escola com alunos(as) do Brasil; todos muito bonitos(as), cheirosos e atraentes. Os alunos(as) ficam muito entusiasmados(as).
26) O professor Snape reaparece na escola e ocasiona espanto (ele não foi morto pela Nagine) e depois de uma conversa com a diretora e aprovação do Ministério da Magia é aprovado para lecionar “Arte das Trevas” e Hermione Granger torna-se professora de “Poções”.
27) Gina Wisley agora é formada na faculdade em “Nutrição” e passa a comandar os elfos domésticos com amor e carinho a todos. Belas refeições são servidas na escola.
28) Roni agora administra uma livraria junto com Harry que agora são da mesma família. Os livros são variados e até tem gibis de aventuras de “Harry e seus Amigos”.
29) Malfoy tem gibis sarcásticos para vender e alguns os compram e se divertem com eles.
30) O zelador da escola de Hogwarts morre devido a saber demais.
31) O professor Snape em oculto protege os filhos de Roni e do Harry devido a sua quase-morte pela Nagine a última Hocrux que ocasionou a morte de Valdemort.
32) Malfoy e a sua família traçam uma maneira de mandarem a garotada para a “Floresta Proibida” para resgatarem a professora Matilda dos centauros devido a sua inimizade com Harry e Hagrid. Ela ajuda em oculto o “Senhor da Morte “ em sua vingança.
33) O “Senhor da Morte” usa uma capa com capuz verde e apenas uma pequena ponta de barba branca aparece. O seu corpo é meio Valdemort e meio Dublendor que é o seu pai.Dublendor dizia que Harry Ter deveria morrer.
34) Os livros são um sucesso e os gibis também. Os irmãos Wisley tem uma loja muito interessante e é próspera assim como os dos seus amigos.
35) Muitas intrigas e aventuras começam a acontecer e rechear o filme de fatos interessantes e de entusiasmo ao público.
36) O “carro voador” foi consertado e agora é moderno e confortável a todos os Wisley.
37) As varinhas gêmeas foram confeccionadas na escola de Amazom por dois professores que lá estiveram no tempo de escola e ajudaram a fundar Hogwarts (Corvinal e Lufa-Lufa).
38) O professor Snape apesar de ter sido muito aborrecido pelo Tiago Potter tinha admiradoras secretas e uma delas era a Srta. Potter. Uma seqüela ficou de ele às vezes ficar confuso.
39) Malfoy lança um livro “Mundo dos Bruxos Puros-sangues”– todo garboso. Um pequeno ciúme de Chô rola entre os dois.
40) Um livro fora introduzido na livraria de Harry e Gina que de contra a luz formava um pentagrama de adivinhação fundamental para desvendar o mistério do “Senhor da Morte” ou quase.
41) Todas as adivinhações são desvendadas em oculto por Gina com a ajuda da família sem ninguém desconfiar.
42) As “Relíquias da Morte” começa a ser ajuntada pelo “Senhor da Morte” para fazer o “Amuleto da Ressurreição”.
43) A família Malfoy o ajuda mesmo com medo. Desde o começo se algo houvesse de sair errado pegariam um pouco de moedas de ouro e transformariam em Reais e iriam para o Brasil para tornarem-se empresários respeitáveis até a poeira baixar.
44) Uma revistinha enfeitiçada pelos elfos (primos de Dobby) aparata a garotada para um castelo fantasmagórico no Brasil de “Você Sabe Quem É” e lá tem alguns segredos. O local dá ao filme um aspecto de aventura e união de filhos e pais, mas nem tudo é fácil e é desvendado.
45) O Hagrid através de um feitiço faz todos voltarem de dentro do gibi devido ao livro ter recebido um feitiço só de ida.
46) Antes da volta de todos os Malfoy’s eles perseguem a mando do “chefe” os Potter e Wisley, e Mundungo é novamente o fiel amigo do “Senhor da Morte”.
47) Dentro deste castelo “Você Sabe Quem É” faz suas reuniões secretas e tem em sua posse aos poucos “As Relíquias da Morte”.
48) Os elfos são espertos o bastante para quando todos os objetos forem ajuntados os roubarão e substituirão por objetos falsos e idênticos que podem ser ajuntados e só uma vez irá funcionar ilusoriamente.
49) Malfoy e sua família e amigos são transformados em bancos de escola e todos os alunos “peidam” bastante na sala de aula de Hermione Granger. Toda a escola faz chacota deles. O desamor fica maior pelos seus inimigos, mas devido ao plano do namoro da sua filha com o filho de Harry e Gina tem que se segurar. Snape Dublendor Wisley Potter & Annitte Malfoy.
50) Todas as crianças têm suas aventuras e os professores Rogwitt muitas vezes o salvam de castigos e represárias. Ele também é muitas vezes um tanto criança.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?