Sobre Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte

//Por Andre Wynne - quarta-feira, 03 de outubro de 2012 às 13:22

Há cerca de uma semana surgiu na internet o boato de que um novo filme de Harry Potter estava em produção e teria lançamento marcado para 2013. “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” seria uma adaptação do livro fictício de Rita Skeeter: “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore. Veja abaixo a nota que originou toda a confusão.

Não, “tudo não terminou em Julho de 2011”, para alívio da nação potteriana. Segundo a revista Preview, as gravações para “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” estão marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. Trata-se da adaptação de “A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore”, biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013.

Juntamente com as notícias “Fernanda Montenegro vai contracenar com Meryl Streep”, “Brasil produz sua primeira ficção científica com produção de James Cameron” e “Cinema 10D é inventado no Japão”, a notícia do novo filme não passou de uma pegadinha do dia 1º de abril, como você pode ver neste link do blog CinestudiO.

Mas o que trouxe esta notícia falsa de volta à tona? A irresponsabilidade. Irresponsabilidade não de alguém que voltou a divulgar a notícia como se fosse verdadeira, porque sabemos que todos pregam peças na internet, mas irresponsabilidade de sites cujo trabalho é informar que divulgaram a notícia sem intenções humorísticas, tratando-a como verdadeira sem sequer verificar uma fonte que comprovasse o que estava sendo relatado; e irresponsabilidade ainda maior de outros que, mesmo sabendo da verdade, usaram a situação para ganho próprio, deixando alguns fãs ainda mais confusos.

Assim como no episódio da esquizofrenia de Harry, o Potterish reforça nosso comprometimento em trazer apenas a verdade, com qualidade, para nossos leitores. Diferente de outros, que riem da situação e daqueles que dela fazem parte, nossa equipe tem o compromisso de informar, sempre que possível deixando links para as fontes de nossas notícias. Vocês que acessam o site sabem que existe seriedade no que fazemos: não apostamos na desinformação em prol da autopromoção e jamais abandonamos nossos leitores.

Continue acompanhando o Potterish.

Voltar |
Categorias: Não categorizado
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Mikaela Lacerda | terça-feira, 02 de julho de 2013

Muita irresponsabilidaede mesmo soltarem por aí que lançariam um novo filme, pra um novo filme teria q ter um novo livro antes, as pessoas nao sabem nem mentir, e pra q inventar uma coisa dessas, é só coisa de gente que não tem mais oque fazer. Adorei o Site 😉


amanda | quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tomara que seja verdade seria otimo outro filme


Karina Moraes | sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

puxaa… Fiquei toda contente com a notícia pra agora saber que é mentira. Me alegrei a toa! AH, J.K poderia nos dar um presente viu? com pelo menos um último filme de despedida! Poxa… 😐


Wallace Lima | quinta-feira, 24 de março de 2016

Mais já fizeram a despedida no último filme


Sophia Snape | terça-feira, 04 de março de 2014

Cara…nem é uma má ideia 😉 Maas…temos que nos contentar com o último filme lançado… e talvez,um novo que se passa no mundo bruxo(Animais Fantásticos e onde habitam) Bem,seria interessante se tivesse um filme assim,ou mesmo um contando a saga dos filhos dos protagonistas,ou mesmo um sobre os marotos e a época de Tiago,Lilian,Severo,Almofadinhas… Bem,é realmente uma ilusão essa notícia para os fãs fanáticos “Tipo Eu” Bem… talvez essa falsa noticia dê uma ideia nova a J.K 🙄


gabriel | sexta-feira, 28 de março de 2014

concordo talvez isso pode da uma ideia a j.k


Rogério Antunes Witter | domingo, 14 de junho de 2015

1) O começo do filme é com flashback das cenas mais importantes do último filme onde houve à morte de Valdemort, e do professor Dublendor, e de alguns outros personagens importantes da série.
2) A família de Harry & Gina, de Roni & Hermione, de Malfoy & Chô vão voltar para Hogwarts depois de doze anos da guerra entre os bruxos. A escola levou um ano para ser reformada e modernizada antes de ser reaberta para estudo novamente.
3) A escola agora tem os melhores professores(as) que já lecionaram lá e também agora tem a Srta. Skeater como diretora da escola devido a ser protegida do Ministério da Magia por causa das suas notícias verídicas no jornal de bruxo que lhe rendeu o respeito no mundo dos bruxos como repórter e a diretoria de Hogwarts.
4) As famílias da garotada (Harry, Roni e Malfoy) antes de colocarem seus filhos(as) no trem para Hogwarts os recomendam a serem obedientes devido a pertencerem a famílias lendárias na escola.
5) Há a primeira aparição no céu com uma caveira brilhante com uma serpente saindo de cada olho da caveira que é a marca do “Senhor da Morte” aparece em Hogwarts.
6) As ameaças a todos que mataram Valdemort ou contribuíram para isto estão sendo ameaçados pelo “Senhor da Morte”.
7) Os pais são convidados (convocados) para morarem durante o ano letivo em Hogwarts para protegerem os filhos e a todos da escola do “Senhor da Morte”.
8) Na escola há algumas novidades como a modernidade, o campeonato de Quadribol masculino e feminino entre as casas, prêmios de uma vassoura Nimbus para cada um.
9) O livro “As verdade e mentiras do professor Dublendor” foi resgatado da escola de Amazom no Brasil pela Sta. Skeater. Fora guardado lá durante o “Campeonato Mundial de Quadribol”.
10) O livro de “Dobby” foi para as mãos de Longbottom que presenteou os seus amigos Harry, Roni e Hermione com ele.
11) A filha de Malfoy agora com onze anos é linda e charmosa, inteligente e sagaz e possui uma habilidade especial com sua varinha que se equipara a da Hermione Granger. Ela ama o pai, o avô e a avó e tem uma queda pelo filho de Harry e Gina. Ela com sagacidade conquista o garoto e engata um namoro começando a participar da vida dele sem interferir. Ela salva todos dos “Comensais da Morte” e conquista Gina e Hermione que desconfiam dela e por causa do filho e sobrinho apenas vigiam a garota constantemente.
12) Uma urna com um jogo de bruxo com moedas de ouro foi encontrada e pode desvendar qualquer segredo obscuro.
13) Um lote de varinhas brasileiras vai para o Olivaras e tem a habilidade de detectar feitiços hostis e só obedece ao seu legítimo dono(a).
14) O professor Rogwitt (professor do Mundo dos Trouxas e suas Habilidades) faz parte do corpo docente de Hogwarts (ele foi que devolveu o livro a Sta. Skeater devido ao acordo feito entre os dois).
15) Uma garota muito bonita e legal apresenta a escola de Amazom há alguns alunos(as) selecionados(as) para visitarem a sua escola e faz amizades com todos: o seu nome é Rahísse Witt.
16) O professor Rogwitt ensina muitas coisas aos seus alunos e torna-se muito querido por todos. Até oferece para seus melhores alunos na sala secreta um belo churrasco, saladas, sobremesa e suco de tangerina natural. Após isto todos da escola também receberam esta bela refeição e em outra ocasião um belo arroz com frango caipira em pedaços, feijão tropeiro, pudim de leite e suco de tangerina; uma bela festa alimentar para todos da escola de Hogwarts.
17) A Sta. Skeater se enamora do dissimulado e charmoso diretor da escola de Amazom que também é repórter, metido e inteligente além de ser charmoso.
18) Na escola de Amazom há uma “Fênix brasileira” que cuja lágrima junto com a da “Fênix inglesa” forma a “fórmula da ressurreição temporária”.
19) As relíquias da morte são: a capa da invisibilidade, a pedra da ressurreição e as duas varinhas de sabugueiro. Todos os ingredientes juntos formam o “Amuleto da Ressurreição”.
20) Dobby tinha uma namorada secreta e dois primos fiéis e muito habilidosos em fórmulas secretas e conseguem a fórmula preciosa da ressurreição definitiva. Dobby morreu protegendo seus amigos.
21) A modernidade do mundo dos trouxas chega a alguns da escola de Hogwarts e um tablet transforma-se em um caldeirão que visualiza fatos importantes e secretos; fundamentais para o filme.
22) O jornalista Gimmy é dono do jornal “A Tribuna e o Fuxico” especializado em fofocas e notícias das principais celebridades do mundo dos bruxos e fatos intrigantes. A sua contribuição é fundamental a todos.
23) Um almoço de domingo especial é oferecido por Roni Wisley aos seus sogros pelo aniversário de casamento deles e muitos convidados especiais aparecem. Nesta festa mais uma vez aparece à marca no céu e um aviso que todos em breve iriam pagar um preço muito alto pela morte de Valdemort.
24) A Sta. Skeater conta a todos que Valdemort voltou das trevas junto com seu pai verdadeiro mas, todos riem dela e a chamam de insensata. O seu orgulho fica ferido e guarda certo rancor por todos. Um feitiço de esquecimento é lançado nela para que não conte fatos importantes sobre o livro pelo Longbottom.
25) Um “trem voador” aparece na festa e vai para a escola com alunos(as) do Brasil; todos muito bonitos(as), cheirosos e atraentes. Os alunos(as) ficam muito entusiasmados(as).
26) O professor Snape reaparece na escola e ocasiona espanto (ele não foi morto pela Nagine) e depois de uma conversa com a diretora e aprovação do Ministério da Magia é aprovado para lecionar “Arte das Trevas” e Hermione Granger torna-se professora de “Poções”.
27) Gina Wisley agora é formada na faculdade em “Nutrição” e passa a comandar os elfos domésticos com amor e carinho a todos. Belas refeições são servidas na escola.
28) Roni agora administra uma livraria junto com Harry que agora são da mesma família. Os livros são variados e até tem gibis de aventuras de “Harry e seus Amigos”.
29) Malfoy tem gibis sarcásticos para vender e alguns os compram e se divertem com eles.
30) O zelador da escola de Hogwarts morre devido a saber demais.
31) O professor Snape em oculto protege os filhos de Roni e do Harry devido a sua quase-morte pela Nagine a última Hocrux que ocasionou a morte de Valdemort.
32) Malfoy e a sua família traçam uma maneira de mandarem a garotada para a “Floresta Proibida” para resgatarem a professora Matilda dos centauros devido a sua inimizade com Harry e Hagrid. Ela ajuda em oculto o “Senhor da Morte “ em sua vingança.
33) O “Senhor da Morte” usa uma capa com capuz verde e apenas uma pequena ponta de barba branca aparece. O seu corpo é meio Valdemort e meio Dublendor que é o seu pai.Dublendor dizia que Harry Ter deveria morrer.
34) Os livros são um sucesso e os gibis também. Os irmãos Wisley tem uma loja muito interessante e é próspera assim como os dos seus amigos.
35) Muitas intrigas e aventuras começam a acontecer e rechear o filme de fatos interessantes e de entusiasmo ao público.
36) O “carro voador” foi consertado e agora é moderno e confortável a todos os Wisley.
37) As varinhas gêmeas foram confeccionadas na escola de Amazom por dois professores que lá estiveram no tempo de escola e ajudaram a fundar Hogwarts (Corvinal e Lufa-Lufa).
38) O professor Snape apesar de ter sido muito aborrecido pelo Tiago Potter tinha admiradoras secretas e uma delas era a Srta. Potter. Uma seqüela ficou de ele às vezes ficar confuso.
39) Malfoy lança um livro “Mundo dos Bruxos Puros-sangues”– todo garboso. Um pequeno ciúme de Chô rola entre os dois.
40) Um livro fora introduzido na livraria de Harry e Gina que de contra a luz formava um pentagrama de adivinhação fundamental para desvendar o mistério do “Senhor da Morte” ou quase.
41) Todas as adivinhações são desvendadas em oculto por Gina com a ajuda da família sem ninguém desconfiar.
42) As “Relíquias da Morte” começa a ser ajuntada pelo “Senhor da Morte” para fazer o “Amuleto da Ressurreição”.
43) A família Malfoy o ajuda mesmo com medo. Desde o começo se algo houvesse de sair errado pegariam um pouco de moedas de ouro e transformariam em Reais e iriam para o Brasil para tornarem-se empresários respeitáveis até a poeira baixar.
44) Uma revistinha enfeitiçada pelos elfos (primos de Dobby) aparata a garotada para um castelo fantasmagórico no Brasil de “Você Sabe Quem É” e lá tem alguns segredos. O local dá ao filme um aspecto de aventura e união de filhos e pais, mas nem tudo é fácil e é desvendado.
45) O Hagrid através de um feitiço faz todos voltarem de dentro do gibi devido ao livro ter recebido um feitiço só de ida.
46) Antes da volta de todos os Malfoy’s eles perseguem a mando do “chefe” os Potter e Wisley, e Mundungo é novamente o fiel amigo do “Senhor da Morte”.
47) Dentro deste castelo “Você Sabe Quem É” faz suas reuniões secretas e tem em sua posse aos poucos “As Relíquias da Morte”.
48) Os elfos são espertos o bastante para quando todos os objetos forem ajuntados os roubarão e substituirão por objetos falsos e idênticos que podem ser ajuntados e só uma vez irá funcionar ilusoriamente.
49) Malfoy e sua família e amigos são transformados em bancos de escola e todos os alunos “peidam” bastante na sala de aula de Hermione Granger. Toda a escola faz chacota deles. O desamor fica maior pelos seus inimigos, mas devido ao plano do namoro da sua filha com o filho de Harry e Gina tem que se segurar. Snape Dublendor Wisley Potter & Annitte Malfoy.
50) Todas as crianças têm suas aventuras e os professores Rogwitt muitas vezes o salvam de castigos e represárias. Ele também é muitas vezes um tanto criança.


Jackson VC | segunda-feira, 14 de março de 2016

só acho que Harry Potter deveria se tonar um seriado , mas esse outro filmes seria um boa pra nos fãs.


Rogério Antunes Witter | domingo, 17 de julho de 2016

51º) Supostamente os pais de Hermione foram mortos e desapareceram sem deixarem rastros. Ocultamente ajudam a sua filha Hermione Granger.
52º) Hermione Granger faz um feitiço e transporta a sua casa para ao lado da família Wisley. Cada família tem a sua casa, mas todos perto um do outro. Formou-se assim a “Vila dos Wisley & Potter”.
53º) O irmão de Dublendor foi novamente visitado pelos amigos inseparáveis para saber de fatos que se interligassem ao “Senhor da Morte”. Ele não quis dizer nada a não ser que o “Livro e as Verdades do Professor Dublendor” poderia ter fatos “interessantes”.
54º) Na casa de Roni & Gina houve uma festa de comemoração ao aniversário de sua filha e a família Malfoy foi devido a ser uma exigência de sua filha que namora o filho de Harry. Um mal-estar que não teve como ser evitado.
55º) As ameaças tornam-se perigosas e as garotas anotam tudo em um “Diário de Bruxo” para não se esquecerem de nenhum fato importante. (lançamento dos gibis de Harry e seus Amigos, gibis sarcásticos de “Malfoy Sarcástico”, site: http://WWW.varinhas.com.br tem os livros variados do “Mundo dos Bruxos” e vários artefatos dos castelos de Hogwarts e de Amazon – verídico).
56º) Os garotos têm treinos de habilidades com os pais imitando o antigo grupo no tempo dos pais. Flashbacks e duelos são desenvolvidos até que todos estivessem bem treinados.
57º) As garotas em oculto fazem muitas investigações e sempre que algum enxerido aparece lançam o feitiço do esquecimento do dia vivido para que nada desse errado.
58º) Rego Atulle Black tem um quarto na casa dá família Black com alguns segredos que os fazem mais preparados para algum tipo de duelo sangrento. O padrinho de Harry o ajuda ocultamente.
59º) Novamente na “TOCA” de “Você Sabe Quem É” houve reuniões secretas e a garotada ouviu que estava chegando à hora da eliminação definitiva dos Potter, Wisley e até de Malfoy se houvesse traição. Malfoy fica sabendo e fica muito apreensivo.
60º) Os pais Wisley se disfarçam e descobrem uma “Capa da Invisibilidade brasileira” e a usam para investigar sua filha sobre seus aparatamentos para algum lugar ignorado. Tudo em vão. Hermione Granger visita seus pais em uma casa oculta; eles tinham medo de terem o mesmo fim que os pais de Longbottom. A Hermione Granger tem algumas charadas a serem desvendadas e tem que ser em oculto e sozinha para que “Você Sabe Quem É” não a elimine definitivamente.
61º) Alguns fatos acontecem, familiarmente falando. Deixam o filme com ensinamentos sobre amor e fidelidade uns com os outros; a bondade, respeito e união são importantes.
62º) A família Malfoy sempre está às voltas com o “Senhor da Morte” e são importantes às suas futuras conquistas apesar do medo de serem eliminados de uma hora para outra.
63º) Gina leva seu marido Roni ao Olivaras e troca sua varinha por outra reserva idêntica que só pode ser refeita uma única vez. O Sr. Olivaras tem uma garota fiel que trabalha para ele e o ajuda muito, ele já está velho e cansado. Esse feitiço foi descoberto por acaso pelo senhor Olivaras e é muito eficiente. A varinha reserva é idêntica a original e tem todas as habilidades dela; a verdadeira se destrói definitivamente.
64º) Os dementadores começam rondar a garotada e a saga se envereda para o seu ponto culminante.
65º) Todos os artefatos são juntados pelo “Senhor da Morte” e os elfos em oculto trocam os artefatos por falsos idênticos.
66º) Dublendor já havia despertado da sua quase morte e o espírito de Voldemort se incorporou ao de Dublendor ficando seu corpo metade de cada um. Isto ocorreu com uma fórmula secreta feita por Mundungo que fez os dois tornarem-se um só. Os segredos do castelo de Hogwarts são muitos e só algumas pessoas sabem às vezes.
67º) Na aula do professor Rogwitt os alunos receberam a informação que a morte temporária era possível acontecer com o elixir da ressurreição das “Lágrimas das Fênix” do Brasil e da Britânica.
68º) O trem voador do Brasil desta vez aparece na escola de Hogwarts e ficaram visíveis a todos (antes foi apenas uma aparição oculta na escola – eles só apareceram no jardim da casa dos Wisley para a festa). A garotada tem amizades e namoros e tudo foi para trocarem informações de defesa de arte das trevas para que o mundo dos bruxos não fosse assolado por “Você Sabe Quem É”.
69º) As filhas de Rogwitt estavam na Escola de Hogwarts desde o começo do ano letivo em oculto e depois simulou sua vinda para que justificasse as adivinhações no livro de Gina a mando do pai. Ele e as suas filhas são muito espertos e já haviam lido o livro de Dublendor, mas não sabiam de fatos importantes. A Escola de Amazon é o local de reuniões de “Você Sabe Quem É”.
70º) O “Mapa do Maroto Brasileiro” tem as duas escolas (Hogwrts e Amazon) e com um feitiço seguido do nome completo localiza qualquer pessoa e até mesmo Harry se diverte em um episódio engraçado com o seu cunhado e amigo Roni.
71º) A Hermione Granger em suas aulas de poções ensina muitas coisas importantes aos alunos e em oculto ajuda a todos com suas poções e magias que cada dia se supera mais.
72º) A filha de Malfoy continua seu namoro com Dublendor Snape Wisley Potter (filho de Harry e Gina) e os investiga para o pai, avô e avó. Ela Anitte Malfoy gosta dele e não o maltrata nunca e nem à sua família e amigos, só simula.
73º) Todos os antigos amigos estão na escola fazendo algo, pois são funcionários do Ministério da Magia, e cuidam de seus filhos contra as ameaças do “Senhor da Morte”.
74º) A irmã e tia de Rahísse Witt fora para escola de Hogwarts com algumas fórmulas prontas para colocar na loja dos irmãos Wisley para vender. Eles têm no Brasil uma empresa de perfumes com componentes da Floresta Amazônica. Os bruxos(as) brasileiros(as) são bastante perfumados.
75º) Os bruxos(as) brasileiras são muito cheirosos(as) e atraentes.
76º) A avó “Percy” era muito rica e sovina. Quando morreu deixou tudo para seu único filho a fortuna de sete milhões de moedas de ouro rosa de vinte gramas cada, uma fortuna. Todos fizeram bons negócios e tornaram-se uma das famílias mais ricas do mundo dos bruxos.
77º) Para que não houvesse problemas tanto com “Você sabe Quem É” quanto com o professor Rogwitt tinham em suas casas réplicas falsas das “Relíquias da Morte”. Como não se comunicavam nenhum dos dois iriam desconfiar de nada.
78º) As ameaças contra os filhos de Harry e Gina, de Roni e Hermione e até de Malfoy e Chô continuavam mais perigosos do que nunca.
79º) As aulas estão quase no fim e devido às ameaças: a matéria estava sendo dada só o principal para anteciparem o final do ano letivo e mandarem todos os alunos(as) para casa no “Trem Voador” brasileiro para o Brasil e a Inglaterra. Com certeza a guerra recomeçaria em breve e todos estavam correndo perigo.
80º) Os filhos de Harry e Gina, e de Roni e Hermione são mandados para o Brasil na casa de parentes para que ficassem a salvos do perigo de morte. Foi dado ao casal de parentes: carta branca para cuidarem deles, mas sempre com carinho e sem violência, apenas castigos.
81º) Após o final das aulas e das provas (quem passou de ano passou) todos foram despedidos para suas famílias.
82º) Todos os professores se juntaram para a grande batalha.
83º) Os elfos domésticos vão para casa dos Wisley antes de todas as crianças irem embora e em oculto lançam um feitiço de segurança total ao trem voador para que ninguém conseguisse ameaçá-los com feitiços (os Comensais da Morte tentam pegá-los e não conseguem sendo repelidos pelo feitiço que fora ensinado pelo professor aos seus alunos). Os elfos vendo que o perigo estava aumentando chegaram à conclusão que estava na hora de porem o seu plano em ação.
84º) Antes dos elfos irem embora lançaram uma magia de ocultação em todo o castelo de Hogwarts que ficou assim durante quatorze dias para que todos se preparassem contra a batalha ao “Senhor da Morte”.
85º) Os elfos aparataram para sua casa e ocultaram os objetos em sua bolsa indo para o cemitério. Lá já tinha um caldeirão preparado para a efusão das “Relíquias da Morte” transformando-se no “Amuleto da Ressurreição”.
86º) O “Cedrico” que lá estava enterrado foi verificado se seu corpo estava ainda intacto e os elfos com o amuleto ressuscitaram-no. Cuidaram dele e o fortaleceram. A sua mente e o seu corpo foram fortalecidos com duas poções especiais.
87º) O “Amuleto da Ressurreição” foi ocultado e escondido em um local tridimensional. Só os dois elfos juntos poderiam conjurar o feitiço.
88º) Hagrid descobre que o “Senhor da Morte” esta com todos os objetos e fez o amuleto tornando-se muito poderoso.
89º) Apesar de o amuleto ser poderoso “Dublendor” ficou sem sua varinha. Com um feitiço contra o Sr.Olivaras e a sua funcionária recebeu outra varinha com o mesmo poder (a réplica de uma varinha de bruxo tem o mesmo poder que a original – feitiço dos fundadores de todas as casas de Hogwarts).
90º) O castelo de Hogwarts voltou a ser visível e vulnerável. Todos os Potter e os Wisley foram seqüestrados junto com suas esposas e foram levados para o cemitério e lá começou a sua vingança de morte.
91º) Mundungo confeccionou um elixir que desmembrou Voldemort de seu “pai” Dublendor” e os dois agora podem acabar juntos com seus inimigos.
92º) Os filhos e filhas apareceram escondidos no cemitério tentando ajudar os pais (elas sabiam aparatar para qualquer lugar devido a terem lido o livro de Hermione Granger), mas, foram pegos por Mundungo e ficaram amarrados junto com as suas mães.
93º) O “Cedrico” foi instruído pelos elfos para que com as duas varinhas de sabugueiro acabassem com o “Senhor da Morte”.
94º) Todos no castelo estavam se preparando para a grande guerra que ainda não tinha começado. Isto durou pouco tempo devido a todos do castelo terem sido atacados, e lá houve uma grande batalha de feitiços, e muitos bruxos maus foram explodidos em cem pedaços.
95º) A família Malfoy vendo que todos estavam explodindo aparataram juntos para casa deles pegando o ouro, todos os seus pertences e foram para o Brasil. Uma casa luxuosa em Pelotas os esperavam e uma empresa já estava montada e fechada só esperando eles chegarem para anunciarem seu empreendimento e justificarem sua fortuna.
96º) No cemitério quando o “Senhor da Morte” e o seu filho vão matar Gina e os filhos, e a Hermione e os filhos também aparece Cedrico debaixo da “Capa da Invisibilidade Brasileira” e com um feitiço explode Voldemort para sempre. O pai de Voldemort vendo isto se vira para ver o que estava havendo e viu seu filho em cinzas e Mundungo também em cinzas.
97º) As mães e os filhos são aparatados para o castelo de Hogwarts pelos elfos.
98º) Antes que Cedrico acabasse com o “Senhor da Morte”, Dublendor volta a ser ele mesmo e abraça-o aparatando para o castelo de Hogwarts na frente de todo mundo ocasionando a comoção geral de todos. Vários bruxos e bruxas boas foram ressuscitados e os bruxos e bruxas maus foram destruídos para sempre.
99º) Uma grande festa foi feita durante uma semana na escola de Hogwarts com todos os professores, funcionários, alunos e amigos da escola de Amazon.
100º) A escola agora é de todos do mundo dos bruxos. Não tem mais quem os ameacem.
101º) Ninguém agora é assolado por ser ou não ser puro-sangue. O “Ministério da Magia Mundial” fez à lei contra bullying e se alguém desobedecer será advertido com uma semana de suspensão e se continuar haverá a expulsão do aluno do mundo dos bruxos em todas as escolas de bruxaria do planeta.


Rogério Antunes Witter | domingo, 17 de julho de 2016

O
filme consiste em desvendar os mistérios do professor Dublendor que está em seu livro “As Verdades e Mentiras do Professor Dublendor”. Tudo é muito obscuro e sinistro devido as ameaças de vingança pela morte de “Voldemort” pelo sinistro “Senhor da Morte”.
A
s ameaças sempre vão para o lado da família Potter e da família Wisley.
U
m livro chamado: “Os Segredos do Sr. Malfoy” escrito por ele mesmo pode ter algumas informações importantes sobre tudo o que está acontecendo no castelo de Hogwarts por ele ter sido um “Comensal da Morte”.
O
livro do professor Dublendor foi colocado na barraca do Brasil durante o Campeonato Mundial de Quadribol e levado para o Brasil ficando lá escondido até a sua descoberta pela Sta. Skeater.
Q
uando o livro foi levado para o castelo de Hogwarts ela o reescreve deixando somente poucas informações. Ela, a Sta. Skeater, agora é diretora da escola, repórter oculta e ajudadora dos bruxos bons para a defesa de Hogwarts.
O
professor Snape não morreu. Ele apenas ficou ferido pela Nagine e foi para a casa dos seus parentes para se recobrar do susto e arquitetar sua vingança aquele que ousou duvidar da sua lealdade. Apesar da sua lealdade a Voldemort pesava em seu coração o amor à finada mãe de Potter e a sua oculta proteção ao seu filho.
O
“Voldemort” apesar de ter morrido deixou lembranças em um livro encontrado pelo seu verdadeiro “pai”. Aí é que começa a integração de Voldemort e do seu pai Dublendor que estão meio a meio no corpo do perverso e vingativo “Senhor da Morte”.
O
Professor Dublendor ressuscita dentre os mortos devido ele saber da “Fórmula da Ressurreição” e de aparatar em pleno ar simulando a sua própria morte temporária.
A
Escola de Hogwarts que agora foi reformada e tornou-se um pouco mais moderna, sem mesmo perder a sua essência, acolhe os filhos de Harry e Gina e de Roni e Hermione. A filha de Draco Malfoy e de sua amada Lovegood também estudam no castelo.
A
Menina filha de Malfoy, a gatíssima Andy, simula ser contra os métodos poucos ortodoxos de sua família e começa um namoro com o filho de Potter para descobrir os seus segredos e contar tudo ao seu pai. A família Malfoy fora contatada pelo “Senhor da Morte” para fazerem parte do seu plano de vingança de morte a todos que mataram seu filho “Voldemort”
S
Imulando gostar dele e o salvando dos “Comensais da Morte” mandado por “Você Sabe Quem É” aproxima-se das famílias do seu amado e começa a frequentar as suas casas.
A
Desconfiança de Gina e Hermione que agora são cunhadas evitam conversar assuntos importantes de família na frente dela e seguram a língua de seus maridos descuidados para não falarem nada que comprometa as suas famílias.
O
Amor entre todos os fazem unidos e defensores um dos outros criando a “Vila dos Potter e dos Malfoy’s”.
T
Odos eles agora tem como viverem com dignidade apesar de não serem muito ricos ajudados por algumas moedas de ouro da herança de Harry Potter.
O
S elfos domésticos que são: o fiel ao padrinho de Harry, o primo do finado Dobby e a antiga namorada do finado Dobby estão muito unidos e ajudam os seus amigos naquilo que podem.
O
“Você Sabe Quem É” descobre um livro escrito por “Voldemort” e o seu espírito sai dele e se encorpora em Dublendor fazendo a metade do seu rosto ficar de “Você Sabe Quem É”.
O
Professor Dublendor encontra as “Relíquias da Morte” e as transforma em um amuleto igual ao descrito pelo pai da Sta. Luna Lovegood (livro Relíquias da Morte que fala com os Gargulês).
O
Amuleto é roubado pelos elfos domésticos e deixam uma réplica idêntica em seu lugar. Este amuleto tem a capacidade de tornar o seu dono o “Senhor da Morte” e o poder de ressuscitar qualquer bruxo.
G
Immy que é o fotógrafo e repórter do jornal: “A Tribuna e o Fuxico” que descobre uma penseira na sala do antigo professor Dublendor e é atraído por sua curiosidade e vê nitidamente que a mãe de Tom Riddle foi um antigo amor do professor Dublendor e descobre que ele é o verdadeiro pai de Voldemort, mas desaparece sem deixar pistas levando o segredo consigo e só reaparece no final do filme.
U
M baú cheio de moedas de ouro rosa tem uma que é diferente das demais e que conjurando um feitiço que está no fundo dele pelo lado de dentro pode revelar qualquer segredo apenas uma vez somente e depois torna-se uma moeda comum. A sua descoberta revelará o paradeiro de Gimmy e a sua volta ao jornal “A Tribuna e o Fuxico” revelando o segredo tarde demais ou quase.
O
Professor do “Mundo dos Trouxas” é o Sr. Rogwitt que tem uma varinha capaz de proteger com eficácia o seu dono e demais pessoas de feitiços hostis com muita eficácia ajudando muito a Harry e Roni e as suas famílias. Essas varinhas só obedecem aos seus respectivos donos ou donas e vem do Castelo de Amazon no Brasil.
A
Fênix brasileira cuja lágrima tem o mesmo poder da fênix britânica. Quando mistura-se as duas lágrimas ela tem a capacidade de ressuscitar os mortos durante algum tempo e depois tem-se que usar o “Amuleto da Ressurreição”.
A
Sta. Skeater não gosta da novidade trazida por Gina do mundo dos trouxas que é um “smartfone” que pode fazer ligações telefônicas e gravações de áudio e vídeo que apesar das advertências de Hermione leva para o mundo dos bruxos e levam um esporro da diretora da escola de Hogwarts que é vencida pelos alunos que compram também a novidade e levam para a escola. Ela, muito curiosa, vai em oculto às compras no Brasil e adquire um para ela ficando encantada com o objeto; usa-o muitas vezes em oculto. O sistema de ligação foi feita por uma magia de comunicação de bruxo pelo rapaz Longbottom.
G
Immy tem agora um jornal próprio chamado a “Tribuna e o Fuxico” especializada nas novidades do mundo dos bruxos. Ele aparece às vezes em oculto ajudando seus amigos com a ajuda do gibi “As Aventuras dos Amigos de Potter”.
U
Ma festa na casa da família do Roni é oferecida aos pais da Hermione por causa do casamento deles e durante a festa surge no céu um recado sinistro que diz: ““Eu voltarei mais perverso, vingativo e vou acabar com todos que mataram a minha Relíquia”” assustando a todos do castelo e os deixando em alerta.
N
o “Livro do Sr. Malfoy” está escrito um grande segredo do professor Dublendor que relata o fato dele ser o verdadeiro pai de Tom Riddle. Ele por ser um “Comensal da Morte” só relata a sua família em sigilo absoluto.
O
Irmão gêmeo de Roni é ressuscitado pelos elfos domésticos com a “Fórmula da Ressurreição” feito com as lágrimas das Fênix Brasileira e Britânica. Ele na verdade é o “Dobby” que se revela no final do filme. Todos pensavam que era uma brincadeira dos gêmeos levados Wisley’s.
A
Lguns alunos vindos do Brasil chegam a casa dos pais de Roni de “Trem Voador” guiado pelo professor Rogwitt por causa de sua amizade e hospitalidade aos garotos e as suas famílias quando estiveram por lá em um intercâmbio escolar – na Escola de Magia & Bruxaria de Amazon no Brasil.
O
Castelo de Amazon é um local muito bem protegido e serve para proteger a todos os alunos da Escola de Hogwarts no momento do desfecho final (esse castelo será construído em um campo vasto que será: Capão do Leão / Rio Grande do Sul /Brasil – ver mapa na internet).
U
m grande desfecho é feito pelo querido e até o momento: o saudoso “CEDRICO”.
A
maior festa de bruxos foi feita em Hogwarts e alguns alunos e alunas de Amazon estavam lá. A maior surpresa ocorre no final do filme dando comoção e lágrimas a todas as pessoas presentes ao castelo.
O filme é muito recheado de aventuras, carinhos, suspenses, surpresas e um final surpreendente e cheio de comoção.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?