Produtos

Harry Potter for Kinect é lançado e tem trailer com música feita por fã

O jogo para Xbox 360, Harry Potter for Kinect, foi lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido no dia 9 e, juntamente com a estreia, a Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou o novo trailer do jogo, que também será lançado em outros países em diversas datas.

Confira o vídeo logo abaixo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

No jogo, os fãs poderão criar um personagem que será uma imagem de si mesmo e se tornará um aluno de Hogwarts, onde passará pelos momentos mais marcantes de toda a série. E o mesmo será lançado no Brasil no dia 05 de novembro pela Electronic Arts e já pode ser comprado em pré-venda na FNAC.

Além de imagens e cenas inéditas presentes no vídeo, podemos ouvir um trecho da música criada por um fã da série e que é a trilha sonora de todo o jogo. A composição foi feita pelo texano Sam Dillard para um concurso da Warner Bros., lançado em junho e finalizado em agosto, e eleita pelos internautas de todo o mundo.

A competição permitia que você votasse em quatro concorrentes, onde o mais votado e positivamente criticado pela equipe de juízes ganharia a maior quantia de dinheiro e sua obra seria a faixa principal do jogo, já os outros três receberiam uma quantia menor e também teriam suas composições incluídas no jogo.

E você já pode conferir várias imagens de Harry Potter for Kinect na nossa galeria de fotos através deste link.