Potterish

Emma Watson no vídeo do por-trás-das-cenas do photoshoot à Elle

A revista Elle lançou um vídeo do por-trás-das-cenas da sessão de fotos com as atrizes homenageadas na premiação Elle Women in Hollywood, realizada na segunda-feira, dia 15, no qual elas leem uma fala de algum de seus filmes e depois comentam sobre cinema, seus trabalhos e o que eles significaram em suas vidas.

E Emma Watson (que aparece no vído em: 40 a 1:05, 8:24 a 8:53 e 9:08 a 9:11 segundos) faz parte desse grupo de atrizes, juntamente com Sarah Jessica Parker, Octavia Spenser, Shirley MacLaine, Cate Blanchett, Uma Thurman, Kristen Wiig e Elle Fanning.

Veja logo abaixo o vídeo:

No vídeo, primeiramente a atriz fala sobre uma cena de seu novo filme, “The Bling Ring”, um drama criminal que será lançado no próximo ano, e depois discute o que esse trabalho significou para ela e o que ele a fez sentir.

Confira logo abaixo a transcrição (cortesia do Snitch Seeker) traduzida das rápidas, últimas e mais importantes falas de Emma (8:24 a 8:53) no vídeo:

Interpretar Nicki em “The Bling Ring”, para Sofia Coppola, me fez perceber pela primeira vez que meu trabalho foi além de simplesmente dar uma boa atuação – isso significava que eu tinha que me colocar na pele das pessoas que eu realmente não entendo, e te mantém tão mente-aberta. Essa foi uma grande revelação para mim, e foi realmente inspiradora. Eu não sei, é legal quando você sente como se seu trabalho estivesse te fazendo uma pessoa melhor.