Filmes e peças

Emma Watson é entrevistada no T4 e no The Jonathan Ross Show

A menos de um mês da estreia do filme “As Vantagens de Ser Invisível” no Brasil (adiantada para o dia 19 deste mês), Emma Watson foi entrevistada em dois programas britânicos para falar sobre seu novo longa-metragem: no T4 por Matt Edmondson e Jameela Jamil, transmitido hoje pelo canal Channel4, e no The Jonathan Ross Show por Jonathan Ross, que foi ao ar no dia 27 de setembro pelo ITV.

Confira logo abaixo os vídeos das entrevistas:

Na entrevista de Emma ao T4 ela falou um pouco sobre seu novo filme e respondeu um teste com perguntas sobre algumas coisas da década de 1990, época na qual o enredo de seu novo drama se passa.

Já no The Jonathan Ross Show ela disse, em resposta ao apresentador, que seu relacionamento com seus colegas de elenco da série “Harry Potter” nunca passou de amizade. Mas disse que entre os dez e doze anos foi apaixonada por Tom Felton, mas que ele só a via como sua irmã mais nova e, como ela mesma disse, isso partiu seu coração.

Ela também negou os boatos de que interpretaria a protagonista da adaptação cinematográfica do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, dizendo que ninguém da produção entrou em contato com ela. E quando perguntada se aceitaria o convite caso fosse convidada ela ficou envergonhada.

Emma falou sobre o convite do diretor do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, Stephen Chbosky, e sobre o suporte que recebeu dele no momento em que estava em dúvida sobre sua carreira e vocação como atriz.

A intérprete de Hermione Granger contou ainda como foi a experiência de gravar o filme “Noah” na cidade islandesa de Reykjavík e que adorou filmar com o ator Russell Crowe, até malhou com ele, mas de acordo com ela, esta foi uma experiência horrível já que não conseguia manejar facilmente os equipamentos.

O fim da entrevista contou com um quis rápido de perguntas e respostas sobre a série “Harry Potter”, no qual Emma acertou quatro das seis questões apresentadas.