Sem categoria

Daniel Radcliffe comenta trabalho com Jon Hamm

Em uma exibição especial de sua próxima minissérie, Daniel Radcliffe comentou sobre trabalhar com Jon Hamm em A Young Doctor’s Notebook, comédia de humor negro da Sky, baseada nos trabalhos do autor Mikhail Bulgakov.

Dan discutiu como foi trabalhar com o ator americano, estrela do drama da AMC Mad Men, e o quanto eles se dão bem para retratar a mesma personagem em idades diferentes, incluindo a gravação de uma cena de banho juntos. O The Hollywood Reporter perguntou se Daniel leu o novo livro de J.K. Rowling, The Casual Vacancy: “Não, mas eu pretendo”.

A série de quatro episódios A Young Doctor’s Notebook vai estrear na rede Sky do Reino Unido em 6 de dezembro de 2012. Dan está constantemente em Vancouver, no Canadá, para começar a produção do thriller sobrenatural Horns.

Confira a tradução na íntegra logo abaixo.

DANIEL RADCLIFFE
Daniel Radcliffe comenta sobre A Young Doctor’s Notebook
The Hollywood Reporter
29 de setembro de 2012
Tradução: Aline Rodrigues

“Eu assisto principalmente comédia” disse Radcliffe deois da exibição no London’s Soho Hotel. “Eu definitivamente quero fazer algo que seja engraçado. Mas os episódios três e quatro ficam muito assombrosos e tristes”.

Ele também disse que é fã do autor russo Bulgakov há anos. “Eu sou uma espécie de fã obsessivo de Bulgakov”, ele disse, contando que leu primeiro The Master and Margarita, que ele chamou de “o trabalho mais excitante da imaginação” que ele já leu. “Quando eu conheci Jon, eu estava muito entusiasmado”.

“Ele é um dos melhores”, disse Radcliffe sobre trabalhar com Ramm. “Ele é muito engraçado e incrivelmente experiente. Uma coisa que eu ouvi as pessoas dizerem é que ele também é um dos melhores atores técnicos”.

Questionado sobre uma cena, na qual as duas estrelas dividem um banho, Dan disse que gostou: “Foi ótimo, porque você sabe que é invejado por todas as mulheres”. Mas ele disse que pensou que a cena do banho poderia ser divertida porque todo mundo gosta de banho. “Mas você esqueceu que a água fica fria”, ele brincou.

Discutindo o sangue que faz parte das série da Sky Arts, Radcliffe disse que ele gostou disso, apesar de uma cena de amputação “muita dura”. Ele lembrou: “A prótese de perna estava tão boa que você tinha todas as camadas – gordura, músculo e osso”.