J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Morte Súbita

Prévia de J.K. Rowling em entrevista com a jornalista Jennifer Byrne

Falta apenas uma semana para o lançamento mundial do novo livro de J.K. Rowling, e o Potterish, como sempre, encontra-se atento para o frenesi de novidades, que hoje inclusive já começaram a aparecer.

O primeiro material, de muitos que estão por vir, foi liberado pela ABC, e mostra trechos do especial “J.K. Rowling: Life After Potter“.

A jornalista australiana Jennifer Byrne, que sentou-se com a escritora para discutir os desafios enfrentados na escrita do seu próximo romance, The Casual Vacancy, aparece no vídeo perguntando a Rowling sobre sua expectativa e seu nervosismo quanto ao lançamento. Assista abaixo e confira na íntegra a transcrição:

O especial, anunciado anteriormente, irá ao ar às 7h (horário de Brasília) do dia 27 de setembro, na ABC australiana. Nós traremos a entrevista completa legendada para vocês o mais rápido possível.

Além disso, caiu na rede uma imagem de Jo ao lado da jornalista Cynthia McFadden, que segura um exemplar de The Casual Vacancy. A foto foi tirada na gravação do programa Nightline, também da ABC, que irá ao ar no dia 26. Clique para visualizar.

Vigilância Constante no Ish nos próximos dias!

HARRY POTTER
Prévia “J.K. Rowling: A Vida Após Harry Potter”

ABC
20 de setembro de 2012
Tradução: Gabriel Amaral

“Ela é considerada a mulher mais influente de todos os tempos. Publicada em 115 países e 28 línguas. Autora mais vendida de todos os tempos.

Jennifer: “Falo com exclusividade com a sensação literária, J.K. Rowling. Quando terminou Harry Potter, você falou sobre sentir falta dele, até ficar de luto.”

Jo: “O primeiro livro salvou minha sanidade.”

Íntimo e revelador.

Jo: “Lembro-me de quando minha mãe morreu e a sanidade se foi, se foi do nada.”

Exclusivo na televisão.

Jo: “No dia em que eu morrer, não vou ver a mim mesma do jeito que muitas pessoas me veem agora.”

3 horas depois que seu romance for lançado.

Jennifer: “O novo livro, The Casual Vacancy, está nervosa?”

Jo: “Estou tão sensível quanto qualquer escritor.”

Jennifer: “Você? Ainda?”

Jo: “É claro, é claro.”

Jeniffer: “Juntem-se a mim para a vida de J.K. Rowling depois de Harry Potter.”