Jogos ︎◆ Produtos

Por trás das cenas e data de lançamento do Book of Spells nos EUA e no RU

Hoje a Sony publicou um vídeo no YouTube do por trás das cenas do jogo de Harry Potter exclusivo para PlayStation3, o Wonderbook: Book of Spells. A empresa também anunciou a data de lançamento do jogo nos Estados Unidos e no Reino Unido, para o dia 31 de dezembro deste ano.

Durante o vídeo do por trás das cenas podemos ver novas imagens e informações inéditas até o momento. Também vemos os produtores do jogo explicando como a tecnologia do jogo é inovadora e foi desenvolvida, e como ela funciona.

Confira o vídeo logo abaixo:

Juntamente com o vídeo, a Sony anunciou a data de lançamento do jogo nos Estados Unidos e no Reino Unido, e o jogo já pode ser comprado em pré-venda na Amazon. A data agendada para o lançamento nos dois países é igual, para o dia 31 de dezembro, mas o preço nos dois países tem uma diferença razoável, pois nos Estados Unidos o preço chega a aproximadamente 81 reais e no Reino Unido a 64 reais.

Sobre a estreia do jogo no Brasil, o gerente geral da Sony na América Latina, Mark Stanley, garantiu em uma entrevista à revista VEJA que o jogo será lançado em território nacional, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.

O jogo produzido pela Sony Computer Entertainment para PlayStation3 usará um controle complementar exclusivo para o console, o Playstation Move, que durante o jogo terá a função de varinha. Ele também virá acompanhado de um Livro de Feitiços composto por vinte feitiços com informações novas, um texto e poemas para cada feitiço, escritos por J. K. Rowling.

Com o Livro de Feitiços o jogador poderá ver e interagir com vinte histórias, uma para cada feitiço, graças à realidade virtual oferecida pelo Playstation Move.

Para divulgar e promover o novo jogo no Reino Unido, a Sony anunciou que a começar do dia 13 deste mês, as pessoas poderão jogar Wonderbook: Book of Spells em lugares específicos do Reino Unido.

O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada em nenhum outro lugar do mundo além dos Estados Unidos e do Reino Unido, mas esta situação poderá mudar dependendo do número de vendas no lançamento do jogo nestes dois países. Pois assim eles poderão ter uma base de como será o número de vendas e o sucesso do jogo em outros países.

Confira logo abaixo todas as datas e lugares onde o jogo estará disponível ao público no Reino Unido:

Dia 13 a 16 de setembro: Harlequin Centre, Watford
Dia 27 a 30 de setembro: Metro Centre, Newcastle
Dia 9 a 18 de outubro: Bullring, Birmingham
Dia 20 a 28 de outubro: Arndale, Manchester
Dia 6 a 13 de novembro: Westfield, Londres
Dia 15 a 18 de novembro: Bluewater, Londres
Dia 22 a 25 de novembro: Westfield, Derby
Dia 29 de novembro a 2 de dezembro: West Quay, Southampton

E na galeria de imagens do Potterish você pode ver várias imagens do jogo, basta clicar aqui para vê-las.

Para mais notícias sobre o mundo potteriano não deixe de visitar o Potterish!