Filmes e peças

Emma em diversos novos vídeos de “As Vantagens de Ser Invisível”

O estúdio que produziu e distribuirá o filme “As Vantagens de Ser Invisível”, a Summit Entertainment, divulgou novos conteúdos do longa-metragem para divulgá-lo. Como dois novos vídeos de cenas, uma entrevista no set de filmagens com Emma Watson e vinte minutos de vídeos de por trás das cenas do filme.

No primeiro vídeo da cena podemos ver a personagem de Emma Watson, Sam, e seu irmão, Patrick, interpretado por Ezra Miller, dançando no baile da escola e convidam Charlie, vivido por Logan Lerman, para dançar, ao som de “Come On Eileen”, do grupo Dexys Midnight Runners.

Já no segundo podemos ver as personagens Sam e Charlie se reconciliando após uma discussão.

Na entrevista, Emma fala sobre a sua primeira leitura do roteiro, quando ficou duas horas lendo-o sem ao menos se mover de tanto que gostou do mesmo, e quando citou o roteiro aos seus colegas na Universidade Brown eles disseram que eram fãs do livro e lhe contaram mais sobre o enredo do mesmo. Ela também diz sobre como as pessoas irão se identificar com o livro e com o filme por causa da realidade sobre a fase adolescente e do colegial da vida.

Outra informação dada na entrevista pela atriz é que ela achava que seria um problema para a produção do filme a criação dos laços de amizade entre ela e os dois outros protagonistas, pois no livro eles são muito amigos e era necessário a fidelidade do filme ao livro, mas no fim tudo deu certo e ela acabou criando amigos para a vida inteira. Ela também fala sobre Charlie e Patrick, a inocência e doçura de Charlie, que no enredo acaba de perder seu melhor amigo, também pode ser vista em Logan, já sobre o irmão de sua personagem a atriz disse que ele é adorável e está em um nível muito maior do que o do ensino médio, mas odeia tudo aquilo e é muito inconvencional.

Além disso, foi divulgado também vinte minutos de por trás das cenas do filme, que nos mostram a série e longa produção do filme:

Lembrando que Emma estará hoje na première do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A atriz também estará na première do filme em Los Angeles, que acontecerá na segunda-feira, juntamente com todo o resto do elenco.

Fique ligado no Potterish para mais notícias do mundo potteriano!