J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Morte Súbita

Jo estará em festival literário para discutir novo livro

J. K. Rowling estará presente no festival de livros Lennoxlove Book Festival, na Escócia, no dia 2 de novembro para discutir sobre seu novo livro, The Casual Vacancy.

O festival será realizado na cidade escocesa de Haddington, em East Lothian, e os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de setembro, mas somente aos Amigos do Lennoxlove Book Festival. No dia 13 deste mês os ingressos serão liberados à venda para todas as pessoas.

Através do site do festival foi divulgado que a autora da série Harry Potter, e do vindouro livro The Casual Vacancy, será a atração principal do mesmo, em seu único evento público na Escócia para divulgar o novo livro. Jo estará acompanhada por escritores, artistas e pensadores.

Esta é a terceira discussão confirmada de J. K. Rowling no Reino Unido para divulgar seu novo livro, que será lançado no dia 27 de setembro deste ano em grande parte do mundo e sem data de lançamento definida no Brasil.

Você já pode comprar The Casual Vacancy na pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, do Reino Unido e do Canadá, com entrega para o dia 27 deste mês. No Brasil o livro em inglês está na pré-venda do Submarino neste link.