Filmes e peças

Emma Watson e Ezra Miller no VMA 2012

Emma Watson e Ezra Miller, protagonistas do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, passaram juntos pelo tapete vermelho e apresentaram um trecho de uma das maiores premiações da música, o VMA 2012 (MTV Video Music Awards 2012), que aconteceu hoje.

A premiação organizada e transmitida pela rede televisiva MTV acontece hoje em Los Angeles na Califórnia, no Staples Center, e os dois atores foram assistir ao evento para divulgar o novo filme de Emma Watson com Ezra Miller e Logan Lerman, “As Vantagens de Ser Invisível”. No evento eles apresentaram um curto trecho, abrindo a performance da banda Green Day, e você pode ver o vídeo deste trecho logo abaixo:

O Potterish disponibilizou na galeria de fotos as imagens em alta qualidade de Emma Watson e Ezra Miller no tapete vermelho do VMA, para vê-las basta clicar aqui.

E na festa pós VMA 2012, Emma foi entrevistada rapidamente pela equipe da MTV estadunidense e falou um pouco sobre o filme “As Vantagens de Ser Invisível”, sobre sua personagem no mesmo, Sam, e como nunca achou que atuaria em um filme sobre adolescentes no ensino médio. Confira o vídeo logo abaixo: