Potterish

Divulgado o primeiro trailer de “Labyrinth”, com Tom Felton e John Hurt

Hoje, foi divulgado o primeiro trailer oficial da minissérie “Labyrinth” pela produtora e distribuidora de programas televisivos Tandem Communications. Confira o trailer logo abaixo:

Baseada no livro de 2005 da escritora Kate Mosse, “Labyrinth”, a série, anunciada em outubro do ano passado, é fruto da produção entre as produtoras Scott Free e a alemã Tandem Communications. E ainda não foi anunciada a data de estreia da série, apenas que a estreia acontecerá ainda neste ano.

A minissérie, dirigida por Christopher Smith, é protagonizada por Tom Felton, que viveu Draco Malfoy na série “Harry Potter” e que na série viverá Viscount Trencavel, que no enredo morreu em 1902 tentando proteger cidadãos do genocídio cátaro, e Tom não será o único ator de “Harry Potter” que estará presente na minissérie, John Hurt, intérprete de Olivaras, fará o papel de Audric Baillard.

O enredo contará a história de duas mulheres na França, uma dos tempos atuais, a arqueóloga Alice Tanner (interpretada por Vanessa Kirby) e, uma de oitocentos anos atrás, Alais Pelletier du Mas (que será vivida por Jessica Brown Findlay), que em síntese, estão em busca das respostas às suas dúvidas sobre o Santo Graal, a partir deste ponto a história se desenrola e a série se mostra uma história de segredos, mistérios e romances.

Até o momento só foi confirmado cinco países onde a série será transmitida, na Alemanha, pelo canal Sat. 1, no Reino Unido, pelo Channel 4, na França, pelo M6, na Espanha, pelo Cuatro, e na Áustria, pelo ORF. Para a infelicidade dos admiradores do trabalho de Tom e/ou John, ainda não foi há nenhuma informação se a série será exibida no Brasil e nem em outros países.

A minissérie tem o orçamento de vinte milhões de dólares e foi filmada na Alemanha e na África do Sul, e tem como linguagem o inglês.