Filmes e peças

Divulgado trailer e pôster de “Wasteland”, com Matthew Lewis e Timothy Spall

Hoje foi divulgado o primeiro trailer do filme de drama criminal “Wasteland”, estrelado por dois atores da série “Harry Potter”, Matthew Lewis, que viveu [Neville Longbotom] nas telas dos cinemas e que no filme será Dodd, e Timothy Spall, intérprete do antagonista Pedro Pettigrew, que no novo filme será o intérprete do detetive West. Confira o primeiro trailer do filme logo abaixo:

Além do trailer, também foi divulgado o primeiro pôster do longa. Ele já está disponível na nossa galeria, para vê-lo, basta clicar aqui. Também já foram divulgadas várias imagens em boa qualidade do filme e que você pode ver clicando aqui, na galeria de fotos do Potterish.

Para a felicidade dos fãs e dos interessados no filme com produção britânica, a sinopse já foi divulgada há pouco tempo atrás, mas para a infelicidade dos mesmos, ainda não foi divulgada sua data de lançamento, apenas que será lançado ainda este ano no Reino Unido. Ainda não há informações sobre a distribuição do longa fora da terra da rainha.

Confira a sinopse traduzida do filme logo abaixo:

Melhorado, ferido e preso, Harvey Denton (Luke Treadaway) senta-se em uma sala policial de frente para um interrogatório. Segurando uma pilha de declarações de testemunhas, o detetive West (Timothy Spall) não tem nenhuma dúvida na parte de Harvey em um assalto frustrado, e seu posterior assassinato do empresário local Seven Roper. Negando tudo, Harvey concorda em contar sua versão dos fatos em cheio. Nós o libertamos da prisão um mês mais cedo, junto com o malevolente injusto ato que o pôs ali. Vemos seu emocional reencontro com seu irmão de consideração e melhor amigo, e da lealdade imóvel que um tem pelo outro. Nós vemos o reacender de um amor perdido, uma segunda chance para duas pessoas dizerem o que tiverem para dizer uma à outra. Vemos o planejamento engenhoso do assalto malfadado, a reviravolta surpreendente, o resultado chocante e a verdadeira força motriz por trás dele – retribuição. O que se desenrola é uma emocionante, agitada e hilária história de lealdade, ciúme, amizade, vingança e a busca da felicidade.”