Filmes e peças

David Thewlis confirmado em “Red 2”

Foi anunciado através do site The Hollywood Reporter que o ator David Thewlis, intérprete de Remo Lupin em “Harry Potter”, estará no filme “Red 2”, interpretando o personagem The Frog, ou em português, O Sapo.

No filme, seu personagem é um comerciante de informações que ganhou o nome de O Sapo após envenenar o abastecimento do complexo fortificado russo Kremlim com um sapo venenoso da Amazônia.

O primeiro filme, intitulado de “RED – Aposentados e Perigosos” no Brasil, foi baseado na história em quadrinho de mesmo nome e contava a história de ex-agentes aposentados da CIA lutando por suas próprias vidas, colocadas em risco após começarem a ser caçados por seus passados de buscas e prisões de grandes procurados do mundo inteiro.

Além de David, o elenco da sequência também contará com Bruce Willis, protagonista dos dois filmes, Anthony Hopkins, Helen Mirren e vários outros atores de sucesso entre o público e a crítica ao redor do mundo.

O filme ainda não tem data de estreia definida, apenas o ano, que será em 2013, e teve seu pôster recentemente divulgado, mas David não está presente na imagem, e para vê-lo clique aqui.

Para mais notícias sobre o mundo potteriano não deixe de visitar o Potterish!