As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

Divulgada data de lançamento da Ultimate Edition das duas partes de “Relíquias da Morte” nos Estados Unidos

Foi divulgada através da Amazon estadunidense a data de lançamento das Ultimate Editions das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos Estados Unidos. A data planejada para o lançamento dos dois DVDs é no dia 16 de outubro, três dias antes do lançamento da edição alemã, que acontece no dia 19 do mesmo mês, e pelo preço de trinta dólares, aproximadamente sessenta reais sem o frete e sem a taxa alfandegária. As duas edições seguirão o mesmo formato das Ultimate Editions anteriores, no formato blu-ray.

A Amazon adicionou a primeira e a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte ao seu inventário, e você já pode comprar na pré-venda as duas edições.

Em julho, a Warner Bros. liberou um vídeo de Criando o Mundo de Harry Potter Parte 7: História, gentileza do HarryLatino, onde J. K. Rowling conversava com Steve Kloves, roteirista dos filmes da série, sobre os protagonistas do filme, Harry, Rony e Hermione, e o vídeo estaria originalmente presente na Ultimate Edition da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas em 29 de dezembro do ano passado, o estúdio americano anunciou que não seria mais lançada nenhuma Ultimate Edition dos dois últimos filmes da série, pois os conteúdos bônus e extras que estariam nestas duas edições estariam presentes no Wizard’s Collection, que será lançado nos Estados Unidos no dia 7 de setembro e no Brasil a data ainda não fora anunciada.

Mas, para a surpresa dos fãs, o site alemão da Amazon adicionou ao seu catálogo as duas Ultimate Editions das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte e que seriam lançados no dia 19 de outubro, a capa da primeira e da segunda parte também foi divulgada na internet, e apesar da notícia ter alegrado uma grande parcela de fãs de Harry Potter, uma parte ficou enfurecida com a Warner Bros. por eles terem dito inicialmente no ano passado que as duas últimas Ultimate Editions de Harry Potter não seriam lançadas. Os fãs também se impressionaram porque achavam que caso não tivesse sido canceladas, só haveria uma Ultimate Edition para as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento das edições no Brasil e nem ao menos se os DVDs irão ser lançados no nosso país, mas fique ligado no Potterish para mais informações sobre o mundo potteriano!