As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

Data de lançamento do conjunto Harry Potter: Year 7, de “Relíquias da Morte”, é divulgada

Mais uma novidade no mundo potteriano para outubro, pois além do lançamento do jogo Harry Potter for Kinect, em 9 de outubro, e das Ultimate Editions de “Relíquias da Morte”, no dia 16 de outubro nos Estados Unidos e 19 do mesmo mês na Alemanha, a Warner Bros. divulgou a data de lançamento para o conjunto Harry Potter: Year 7, composto pelas duas partes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que será lançado no dia 16 de outubro.

O conjunto, que será lançado no mesmo dia das Ultimate Editions de “Relíquias da Morte”, está disponível para a pré-venda apenas para os Estados Unidos até o momento e poderá ser comprado em dois formatos, em disco blu-ray e em disco DVD comum.

Cada parte das adaptações cinematográficas do último livro da série Harry Potter estará em um disco, no total serão dois discos no formato que você comprar. E também estarão presentes nos discos cenas adicionais/deletadas dos filmes.

Para visitar a página de Harry Potter: Year 7 na Amazon estadunidense em disco blu-ray, clique aqui, e para visitar a página com o conjunto em disco DVD, aqui. E você pode ver a capa e a contracapa de Harry Potter: Year 7 na galeria do Potterish nesse link ou então no site da Amazon.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do conjunto no Brasil e nem se a Warner Bros. irá lançá-lo no Brasil para seus fãs brasileiros.

Não deixe de visitar o Potterish para saber mais notícias sobre o mundo potteriano!