Jogos ︎◆ Produtos

Data de lançamento de Harry Potter for Kinect nos EUA e no RU é divulgada pela Warner

A Warner Bros. divulgou através da Amazon a data de lançamento oficial do jogo Harry Potter for Kinect nos Estados Unidos e no Reino Unido, que está planejada para o dia 9 de outubro deste ano.

O jogo focará nos eventos principais que aconteceram durante todos os sete livros e oito filmes da série Harry Potter, ele estará disponível para o sistema de sensor de movimentos Kinect exclusivo para o console Xbox 360.

Como o sensor de movimentos não precisa, obviamente, de controles, o fã e jogador poderá se sentir dentro do mundo bruxo, também podendo fazer, com o seu personagem criado, feitiços, poções, jogar partidas de quadribol e tudo que os alunos de Hogwarts e os bruxos fazem! O jogo também terá classificação livre e o seu personagem terá a sua fisionomia, fazendo com que o jogador se sinta um verdadeiro bruxo, jogando pelos eventos mais marcantes de toda a série!

Harry Potter for Kinect é resultado da união da Warner Bros. com a desenvolvedora britânica de jogos Eurocom e a produtora já havia divulgado a imagem da capa do jogo e imagens do jogo, mas não haviam anunciado a data de lançamento, apenas que a versão estadunidense do jogo seria lançada no outono.

Para visitar a página do jogo na Amazon dos Estados Unidos clique aqui e para visitar a do Reino Unido clique aqui, em ambos os países a data de lançamento é a mesma. O preço é um pouco maior na edição inglesa do produto, custa 34,91 libras esterlinas, convertido ao real o preço fica em aproximadamente 109 reais, já na edição estadunidense o produto custa 49,96 dólares, aproximadamente 100 reais.

Clique aqui para ver as imagens divulgadas do jogo e confira logo abaixo o trailer oficial do mesmo:

Este não será o único produto da série com a data de lançamento anunciada para o próximo mês, as Ultimate Editions das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte também tiveram suas datas anunciadas recentemente, agendadas para o dia 16 de outubro nos Estados Unidos e 19 de outubro na Alemanha, as datas de lançamento também foram divulgadas através do Amazon.

Infelizmente, ainda não foi divulgada a data de lançamento do “Harry Potter for Kinect” no Brasil e nem se a Warner Bros. irá lançá-lo em território nacional, mas caso surja alguma confirmação, o Potterish irá publicá-la no site, portanto, fique ligado nas notícias no Potterish!

E este não é o único jogo de Harry Potter que será lançado, para o PlayStation Move, que é exclusivo do PlayStation3, da Sony, será lançado o Wonderbook: Book of Spells, que permitirá aos jogadores criarem feitiços através da realidade virtual com um livro de feitiços. Wonderbook: Book of Spells foi anunciado em junho na maior feira internacional de jogos eletrônicos, a E3 2012, e para a alegria dos fãs brasileiros, será lançado no Brasil, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada, mas foi divulgado que em novembro deste ano o jogo será lançado nos Estados Unidos e um mês depois, em dezembro, no Reino Unido.

Para saber as notícias mais atualizadas e completas do mundo potteriano fique ligado no Potterish!