Potterish

Daniel Radcliffe é entrevistado no ET Canada e no Access Hollywood

O ator Daniel Radcliffe foi entrevistado nos sets de filmagem do filme “The F Word” em dois programas: no ET Canada por Rick Campanelli, transmitido pela emissora Global Television, e no Access Hollywood, que vai ao ar nos Estados Unidos pela NUTD.

Nas entrevistas Daniel mostrou alguns sets de filmagem de seu novo filme que está gravando na cidade canadense de Toronto e também falou um pouco sobre o longa-metragem que está filmando, seu personagem no mesmo e a mudança de “Harry Potter” para “The F Word”.

Confira logo abaixo os vídeos das entrevistas e as transcrições traduzidas das mesmas, cortesia do Snitch Seeker:

Access Hollywood

Daniel Radcliffe:Eu tenho certeza que vai ter muita gente por aí que ainda vai querer me ver como Harry, ou não queiram, mas me verão. “The F Word”, no caso, é bem “amigos”. Esta é uma comédia romântica. Vai ser muito mais fácil do que foi explicar “Equus” (aos fãs). “The F Word” é definitivamente um passo na direção certa.

ET Canada

Rick Campanelli:Você está fazendo esta comédia romântica. É uma mudança refrescante para você?

Daniel Radcliffe: Sim, definitivamente. Esta é a primeira vez que eu faço algo contemporâneo. Harry Potter era contemporâneo, mas foi em um mundo tão intenso que você mal pode contá-lo. É bom estar em roupas normais e, na verdade, dizendo palavras que eu poderia dizer. Eu interpreto um cara chamado Wallace que conhece esta garota, Chantry, interpretada por Zoe Kazan. Ele a conhece em uma festa; há uma conexão instantânea. Eles fazem um ao outro rir, e então ela revela que tem um namorado. A cena que estamos filmando hoje é uma em que eu sou aconselhado pelo meu melhor amigo.

Rick Campanelli: É um bom conselho?

Daniel Radcliffe:Não, ele está me dando um conselho terrível.