Potterish

Bonnie Wright e Helen McCrory fazem photoshoots para a Marie Claire UK

As atrizes de “Harry Potter”, Bonnie Wright, que interpretou Gina Weasley na série, e Helen McCrory, intérprete de Narcisa Malfoy desde a primeira aparição da personagem nos filmes, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, fizeram um photoshoot cada para a revista britânica feminina Marie Claire.

Os photoshoots foram feitos em pontos históricos do Reino Unido e a intenção deles era justamente promovê-los e mostrá-los ao mundo.

O projeto da Marie Claire não inclui apenas as duas atrizes inglesas de “Harry Potter”, também no projeto dos photoshoots estavam presentes as atrizes, Ophelia Lovibond, Eleanor Tomlinson, Antonia Thomas, Oona Chaplin e as novas estrelas da série “Downton Abbey”, Lily James e Joanna Froggatt. Maggie Smith, a intérprete de Minerva McGonagall faz parte do elenco da série, mas não estava presente neste projeto de photoshoots de moda da revista feminina.

A editora-chefe da Marie Claire britânica, Trish Halpin, disse:

Para ser a primeira revista de moda a ter acesso a esses locais históricos de Londres é uma real honra. Junto com a fabulosa linha de atrizes talentosas as fotos mostram o quanto a Grã-Bretanha tem do que se orgulhar!

A maioria dos lugares onde as fotos foram tiradas nunca havia sido aberto para nenhuma revista de moda.

Bonnie Wright fotografou na igreja gótica londrina de Westminster Abbey e Helen McCroy foi fotografada na Lancaster House, um palácio também de Londres, mas estes não foram os únicos locais onde as fotos foram tiradas para o projeto. Lugares como, Nº 10 Downing Street, o Ministério das Relações Exteriores e Hyde Park Barracks também foram cenários históricos que fizeram parte das fotos das atrizes, e todos os locais são do Reino Unido, como já dito.

Logo abaixo você confere o vídeo do por trás das cenas de todos os photoshoots divulgado pelo site da Marie Claire britânica. Clicando aqui você poderá ver na galeria de imagens do Potterish screencaps do vídeo de Bonnie Wright e clicando aqui você verá as screencaps de Helen McCrory no vídeo.