Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

O anti-herói: Heroísmo nos moldes da realidade [ler]

 

Um mosaico de gêneros em Harry Potter [ler]

 

Questionando o Chapéu Seletor [ler]

 

Para além das trevas [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Seção de Resenhas agora no Clube do Livro [ler]

 

Ele é maluco, mas quem não é? [ler]

 

Magia policial [ler]

 

Game of… contos urbanos [ler]

 

Layout Potterish

 
«   »

Site oficial da autora JK Rowling disponibiliza versão em português do Brasil!
//Por Daniel Mahlmann - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 00:31

Há anos os brasileiros clamam por edições em português dos sites oficiais relacionados a Harry Potter, inicialmente o da autora e, mais recentemente, o do Pottermore. O desejo de todos finalmente foi atendido; em uma visita casual feita pela nossa equipe ao site de J.K. Rowling, verificamos que foi disponibilizada uma versão em “português do Brasil”!

A novidade, que pegou todos de surpresa, certamente irá agradar não somente os brasileiros, mas todos os fãs cuja língua nativa é o português e muitas vezes se privava de mais informações sobre a autora por não dominarem o inglês.

Com a atualização cresce a esperança de que o Pottermore também disponibilize uma versão em português. Ficaremos de olho e os manteremos informados de qualquer novidade. Vigilância constante!

| Voltar |
Categorias: Capa, JK Rowling, JKRowling.com, Notícias em Destaque




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Arthur | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E claro, devemos visitar, porque quanto maior o número de acesso por Brasileiros, maior a chances deles lançarem a versão do Pottermore em português!


Artur de Mattos Villaça | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu quero Pottermore em portugues e q eles disponibilizem ebook e audio book em portugues!


Phê Brito | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Demorô pra equipe dela fazer isso, já que o Ish, no antigo site, era indicado por eles :D


Karol L. | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AEEE… Parabéns p nós, mais uma conquista e q continuemoss… isso ae potterheads=3


Joyce Dayane | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

É a tia Jô, ai meu Deus! *-*
Site em português é o sonho dos pobres brasileiros que tanto amam HP. ;)


Bella | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Wow, achei que isso nunca ia acontecer. *o* Era triste demais ler aquele site, fazer todas aquelas coias, em espanhol. Noticia surpreendente sem duvidas!


Renan Adolpho Ferreira | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

esperando mais um livro : :D


Paulinha | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

demorou mais chegou! Próxima parada: Pottermore! 8)


Praty | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu adorei que finalmente aconteceu isso… independente de sabermos inglês, uma atitude dessas mostra como os fãs brasileiros foram reconhecidos… agora, notemos uma coisa – acredito que isso se deu com a parceria junto à editora Presença.

Sera que o Ish poderia me esclarecer se a Rocco continua com os direitos de publicação de Harry Potter? No meu leigo conhecimento de direitos de publicação, a Rocco continuaria com os direitos; porém vi algo extremamente curioso, pra mim – na linha do tempo do site da Jo aparecem imagens de edições brasileiras dos livros de Harry Potter, com o logo da editora Presença!

Curioso… 8)


Praty | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sabem de uma coisa eu viajei com a empolgação do “português do Brasil” e de nossa bandeira no site da Jo!

Mas… me corrijam se eu estiver errada – Presença é a editora de Portugal, Nova Fronteira é que vai publicar The Casual Vacany, certo? rsrsrsr

A Rocco continua com Harry Potter, como sempre… e eu entre os fãs que aguardam (em fé) edições melhores para a série tão querida…


Rodrigo Arturo Black | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Finalmente. Se for lançada também no POTTERMORE, mesmo que seja só quando o último capítulo do último livro sair, eu começo a ler tudo de novo (aproveito e confiro se as traduções do Ish estão certinhas [aposto que estão, sim]).


Daniel Mahlmann | quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Isso mesmo, Praty! Na página inicial aparece a bandeira do Brasil e “português do Brasil”, mas ao abrir a linha do tempo, todas as capas são das edições portuguesas, não brasileiras. Não entendi muito bem o motivo, mas até nas versões inglês-EUA e inglês-UK isso tá meio enrolado.

A Rocco continua sim com os direitos da publicação de Harry Potter, a Nova Fronteira tá apenas com os do livro The Casual Vacancy.

Adorei ver seu comentário aqui, Praty! ;)

Abraço!


gabriel macedo | sexta-feira, 17 de agosto de 2012

a vitória que isso representa é tremendamente grande, e nós, brasileiros, temos só a comemorar. é incrível ver o site oficial de jo finalmente em português do brasil, especialmente quando nos pega assim, de surpresa, e quando já nem tínhamos tantas esperanças assim.

e eu espero mesmo, como já comentaram por aqui, que isso seja um sinal de que o pottermore é o próximo. imagina só, pessoal, todo o conteúdo extra da nossa autora em formato “lia wyler”? quero muito! e viva o português! \õ/


PotterFelipe | sexta-feira, 17 de agosto de 2012

*O* Finalmente. Agora falta o Pottermore. :)


Ana Célia | sexta-feira, 17 de agosto de 2012

J.K. Rowling virá ao Brasil?


Lorena | sábado, 18 de agosto de 2012

Todos adoram ver a Praty no Ish <3

AP old school 8)


Praty | sábado, 18 de agosto de 2012

Oh queridos, nem sei i que dizer, sempre que apareço sou tão bem recebida que fico até sem graça… rsrsrs….

Eu adoro todos vocês e continuo em parceria com esse site, pelo menos em pensamentos… mas qualquer coisa que precisarem de mim, não hesitem em me mandar um e-mail! Tenho saudades dos velhos tempos, mas os tempos atuais estão cheio de novidades também… e com certeza sempre há espaço para um oi online!
Beijos à todos!


Driks | domingo, 19 de agosto de 2012

NYAAAAAAAHHHH! A Jô gosta dagenteh! Mas mesmo assim eu ainda acho que as chances dela vir ao Brasil são as mesmas que eu tenho para dar um amasso no David Bowie: só em sonho! :cry:


Laís | sábado, 01 de dezembro de 2012

Oii vim em nome de todos os fãs da série Harry Potter !!!
E porque voçe não realiza mais uma obra íncrivel, dando continuidade à história, agora com os filhos deles !!!
Por favor, vários fãs amigos meus estão com depressão e um chegou ao ponto de suicidar-se … !!!
Atenciosamente ,
Laís
Beijoos ♥


Larissa | terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Achei incrivel , eu amo a J.K Rowling . E principalmente os seus livros sobre “Harry Potter” . :D



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Book of Potions”, novo jogo para o “Wonderbook”, é anunciado na E3 2013 [ler]

 

O casamento igualitário e a fibra moral da comunidade LGBT [ler]

 

Pottermore lança desafio antes dos próximos capítulos de PdA [ler]

 

WB Studio Tour divulga pistas do que promete ser uma grande novidade [ler]

 

 
 
 

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

18/12/2011
Divulgada a Viagem Potterish 2012 com destino ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter!

30/11/2011
Aberto o Torneio de Fanfics do Floreios e Borrões.

29/07/2011
Confira todas as fotos da Cobertura Potterish 2011 do lançamento de "Relíquias da Morte - Parte 2"!

02/01/2011
Ish divulga banner e gadget de contagem regressiva do filme HP7 Parte 2.

 
 
 
HP Topsite
Aliança
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress