Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Como seria se Harry Potter fosse um anime? [ler]

 

A semelhança entre Cedrico Diggory e Edward Cullen e porque isso é a maior diferença entre eles [ler]

 

Vagas abertas: faça parte da equipe Potterish [ler]

 

Novo site feito por fãs permite novas experiências [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Há 01 ano, Harry Potter chegava ao fim nos cinemas
//Por Flavio Junior - domingo, 15 de julho de 2012 às 00:00

Há 01 ano, eu vivia alguns dos dias mais incríveis da minha vida. Viajei milhares de quilômetros para conhecer amigos muito especiais que Harry Potter me proporcionou. Eles, que sempre estiveram presentes em meu cotidiano via internet, agora estavam ali do meu lado. E compartilhávamos grandes momentos, além de choros e risos. Sim, porque aqueles foram dias de sentimentos complexos. Estávamos, todos juntos, vivendo os últimos minutos da série Harry Potter nos cinemas.

Como foi emocionante poder ter ao meu lado pessoas que amam Harry Potter como eu, que entendem a emoção que eu estava sentindo, já que eles se sentiam da mesma forma. E estou certo de que não fomos os únicos. Muitos de vocês tiveram experiências semelhantes, fazendo a sua maratona dos filmes e releitura dos livros em casa, indo para eventos de lançamento, passando horas nas filas de cinema, dividindo a sua emoção com aqueles que realmente importavam.

Já disse isso aqui no Ish, mas volto a repetir: Harry Potter não é apenas uma série literária de singular sucesso mundial e que se transformou na franquia cinematográfica mais lucrativa da história; não se trata apenas de recordes de vendas de livros e ingressos. O que nos faz verdadeiramente amar esta série, o que nos cativa, que nos faz vestir a camisa e se autoproclamar “potteriano de coração”, são os valores absorvidos, os amigos feitos nesta jornada e a experiência de crescer junto com Harry.

Como disse Alvo Dumbledore no final de “Pedra Filosofal”, um amor forte como este deixa uma marca própria, não necessariamente uma tatuagem, não é um sinal visível. É algo que apenas se sente.

E este sentimento não acabou há 01 ano, nem está fadado a encontrar o seu fim. O Potterish continua aqui, postando notícias e colunas como sempre fizemos, e vocês também permanecem fiéis ao site e à série, comentando e compartilhando, porque isso sempre fez parte das nossas rotinas e é o que amamos fazer.

Nunca se esqueçam das emocionadas palavras de J.K. Rowling na première londrina realizada há pouco mais de 01 ano: “As histórias que amamos vivem em nós para sempre. Então quando você voltar pelas páginas ou pelos filmes, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo em casa”.

E em resposta à tia Jo, utilizo as belas palavras do nosso amigo Pedro Emanuel em seu texto para o Potterish ano passado, “estaremos lá, amigos, sempre que quisermos. Aparataremos pras terras de Hogwarts sempre que assim desejarmos (por mais que todos saibamos que isso é absurdamente impossível). Feche os olhos, e quando os reabrir, estará em seu salão comunal, seja lá ele qual for, rodeado de magia e de pessoas que – como eu – a manterão viva para sempre”.

Não deixe esta magia morrer. Continue ligado no Potterish!

| Voltar |
Categorias: Capa, Filme 7 - Parte II, Filmes e Peças, Notícias em Destaque
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (Nenhum voto até o momento)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

mari | domingo, 15 de julho de 2012

Potterish,eu só queria gradecer por vcss continuarem fazendo esse trabalho maravilhoso em relação a HP,algo q é tão importante pra nós…é bom saber q mesmo após um ano,existem aqueles que nunca deixarão a magia morrer,nunca vou esquecer de vcs,obrigada pela dedicação e compartilhamento do amor com o nosso “vício”rs,amo muito vcs!!ontem chorei muito por lembrar dessa data,mas eu sei que “hogwarts sempre estará lá pra aqueles que precisarem”,então,no fundo,só tenho motivos para sorrir,por possuir tantas lembranças boas,são poucos que tiveram uma juventude farta de fantasia e maravilhas como a nossa *-* HP always!


Lucas Heredia | domingo, 15 de julho de 2012

Nossa incrivel, é uma sensação estranha. Vivi grande parte, senão toda, a minha vida vendo e lendo a série Harry Potter. E agora já faz 1 ano que acabou. Mas como disse nossos amigos e J.K Rowling, não vamos deixar a magia morrer, pois sempre que quisermos Hogwarts vai nos receber de volta e acolher com a mesma magia. Conquistei vários amigos com Harry Potter, e amo muito essa série. Harry Potter Forever s2.


Lucas Heredia | domingo, 15 de julho de 2012

Ah é claro, como disse a mari. Eu queria muito agradecer o Potterish por tudo desses anos. Pelas noticias, e risadas que nos proporcionou. Vocês fazem um ótimo trabalho, parábens. Realmente é ótimo ver que não somos os unicos que irão continuar amando Harry Potter e etc… Ish forever….também


Luh | domingo, 15 de julho de 2012

Claro,eu nunca vou esquecer HP,prometo isso…sim,eu confesso que minha vida fica mais dificil sem novos livros nem filmes…mas potterhead msm vai ficar com HP no coraçao;….Always <3


Danda Jabur | domingo, 15 de julho de 2012

Chorando. :cry:


Mauren Vieira | domingo, 15 de julho de 2012

To ligada no Potterish! E Hp faz parte da minha vida, é uma das melhores parte.


Andressa | domingo, 15 de julho de 2012

Sério, eu nunca consegui chorar por causa da Saga. Critiquem-me o quanto quiserem, mas ninguém sentiu dor maior quando Dumbledore morreu, e ninguém ficou mais abobada quando a Saga, lanou seu último filme há um ano.
Quando eu fiquei na fila, com aminha amiga, achei que eramos só eu e ela quem sentia esse sentimento pela Saga, mas depois de ficar 10 horas na fila esperando para ver aquele filme, e durante essas dez horas a conversa entre nós duas e o pessoal que fizemos amizade era apenas Harry Potter, apenas o filme, apenas os livros, apenas o elenco, sobre TUDO DE HARRY POTTER, eu me senti tão bem e tão confortável por saber que não era a única no mundo. Pouco tempo antes (se não me engano dois anos antes do último filme) comecei a ler mais notícias sobre o Harry aqui no Ishi, pois antes só me interessvaam os livros e os filmes, eu pude me sentir melhor quanto ao meu fanatismo, quanto a esse amor, e jamais pensei que alguém compreenderia. É muito bom saber que esse sentimento tão bom não se resume apenas a mim, e mais a sete pessoas que encontrei em uma fila no cinema, esperando O filme.
Parabéns, vocês realmente sabem como passar esse carinho pela Saga, da maneira mais sentimental e proficional possível. Não foi à toa que a nossa Rainha premiou este site, vocês mereceram, e merecem honra ainda maior!


Jackson Oliver | domingo, 15 de julho de 2012

Ainn =(
Nem parece que tem um ano :roll:
Não importa se os filmes e livros acabaram… é tudo tão lindo e mágico, que nunca esqueceremos.


Donizete Junior | domingo, 15 de julho de 2012

Ai gente, a um ano…
Eu não me importo nem um pouco de não ter ido a estreia ou a pré-estreia, eu tenho certeza que isso não vai me fazer menos fã…o que importa é que EU estive lá e assisti, fiquei até os últimos minutos quando o titulo do filme apareceu novamente e iniciaram aqueles créditos que ninguém consegue ler direito…
Me lembro de ter voltando pra casa de ônibus, bem tristinho, a viagem inteira com a cabeça na janela olhando pra fora e pensando em milhões de coisas.
Com Harry Potter (e Jo) aprendi novos valores, uma nova forma de ver o mundo, fiz novos amigos, descobri novas sagas, o gosto pela leitura e escrita, a coragem, a não tem medo do senso de ridículo e simplesmente imaginar e criar, dentre varias outras coisas que poderia citar agora.
Eu não acho que seja o fim, o Pottermore está ai para nos receber, assim como uma deliciosa reprise dos livros e dos filmes.
Tenho certeza que J.K. Rowling não parou e continua escrevendo, editando histórias antigas para o Pottermore e se preparando para superar ela mesma (O que é muito difícil ! )


Felipe | domingo, 15 de julho de 2012

Eu me lembro perfeitamente desse dia, ficar esperando na fila, trocando opiniões sobre os filmes e livros e sobre todo o Universo Potter com pessoas que eu nunca conheceria se não fosse essa experiencia extraordinaia que HP me proporcionou, e ainda me proporciona. Foi um dia mágico, literalmente, me acheii numa confusão de emoções, sentindo felicidade, alegria, mas ao mesmo tempo, tristeza e saudades. Tive até a oportunidade de encontrar um amigo, que ja tinha sido formado pela propria saga. Resumindo, serão momentos que nunca esquecerei, e guardarei sempre num lugar especial no meu coração.


Newton | domingo, 15 de julho de 2012

Always! Continuem existindo!


Érica | domingo, 15 de julho de 2012

:cry: Queria Voltar um Ano Atrás, aquela emoção, ansiedade, alegria e até um pouco de desespero…mas a espera valeu a pena, o filme mais épico de todos, que não decepcionou em nenhum aspecto, aliás passou qualquer expectativa.
Obrigada J K Rowling por trazer mais magia e aventura a esta geração e as anteriores e que virão. :cry: :D


Rodrigo Arturo Black | domingo, 15 de julho de 2012

Thank you, J.K. Rowling! Thank you, Harry! Thank you, Potterish!


PotterFelipe | domingo, 15 de julho de 2012

Hoje os Potterheads estão em LUTO!


PotterFelipe | domingo, 15 de julho de 2012

11 anos, 8 filmes, 7 livros, 3 amigos, 2 lados, 1 lenda. Harry Potter. A magia que nem um NOX apagará!


PotterFelipe | domingo, 15 de julho de 2012

Há um ano atrás, caíram as últimas lágrimas ao ver a última cena do último filme. Emoção que não deixa, choro que desperta a vontade, agonia que aumenta, saudade que aperta.

A amizade eterna venceu a notoriedade dos rivais:
- Um, aceitou a morte como uma velha amiga;
- O outro, sacrificou tudo por amor;
- Definhando por poder, foi derrotado por seu próprio feitiço.

Aquela história que emocionou gerações, nos faz acreditar que podemos ver os nossos sonhos, mesmo sem o espelho de Ojesed. Basta olhar para dentro de nós mesmos e sentir os desejos mais profundos de nossos corações.

Não chore por que acabou, as lágrimas não farão um novo recomeço. Sorria porque você viveu, alegre-se por ser considerado um bruxo, sangue-puro, mestiço ou não… Todo Potterhead é feliz àquele que nos fez sonhar.

Essa é a magia que nenhum “NOX” apagará!


Lucas | domingo, 15 de julho de 2012

As luzes se acenderam e todos estavam chorando, se abraçando dizendo adeus, a maioria se conheceu ali mesmo, é algo inesquecível, era só soluços fungados e lágrimas, enquanto os créditos passavam. Demorou um pouco para que todos levantassem reconhecer oque realmente tinha acontecido era duro, ficar ali atrasava o fato de ter que sair e experimentar uma vida sem tudo aquilo. Eu me levantei e aplaudi chorando todos meus anos vividos com aquela série, se tornou parte de mim. Foram amizades, expectativas, spoilers, teses, risos, lágrimas, horas de fila, títulos, capas, espera por livros, espera por filmes, a primeira foto, o primeiro trailer, os lançamentos, as pré-estreias, as estreias…os fãs, Harry, Rony e Hermione. Parecia interminável, foram os anos dourados que estarão comigo sempre. É duro se despedir de uma década de emoções, não haverá igual. Estaremos sempre aqui, assim como Hogwarts estará lá para nos receber. Eu poderia viver tudo isso outra e outra e outra vez.Obrigado por tudo Jo Rowling, Obrigado por tudo Harry.




Kenia | domingo, 15 de julho de 2012

Acredito que posso falar com certa segurança em nome de todos os potterfanáticos que nossa vida pode ser divida em ANTES e DEPOIS de Harry Potter! ;) E com certeza, depois de Harry Potter, nossas vidas ficaram mais mágicas, portanto, a magia dentro de nós, não vai acabar NUNCA! :D


Bianca Rodrigues | segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nossa, isso foi muito lindo. Meus olhos se enxeram d’agua. Eu agradeço todo dia por ter conhecido Harry Potter e por conhecer vcs. E mesmo que seja so aqui no Ish eu sinto como se vcs fossem minha segunda familia. Muito obrigado por compatilhar comigo e com os outros milhares de fans potterianos esse amor. bjos borrados de sapos de chocolate. VALEU TIA JO…


Luiza Gabriella | terça-feira, 17 de julho de 2012

Fiquei emocionada ao ler esse post!
Muito bom saber que o potterish irá continuar conosco! Pois a magia nunca abará!!!!!


Deb | terça-feira, 17 de julho de 2012

Chorei muito com o post e com os comentários…Aqui em Fortaleza eram palmas, abraços,lágrimas e novas amizades. Tudo misturado em uma bola de emoção. Os funcionários do cinema viram, finalmente, que não era uma tolice( como vinham nos julgando há anos) e nos respeitaram em nossa demonstração de ser fã ou de ser mais que isso, HP é parte do nosso coração, da nossa alma. do nosso corpo físico.
IT’S REAL FOR US…
ALWAYS.


Clara Ilke | terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu conheci e li HP1 aos meus 11 anos,por incentivo da minha irmã,que já era potteriana.A cada parágrafo eu gostava mais,e quando Harry chegou a Hogwarts eu falei a minha irmã ‘Eu sou potteriana que nem você agora!”.Boa parte dos filmes já haviam lançado,e os três últimos já tinham minha firme presença nas salas de cinema.Hoje,já li,reli,e releio de novo,pois estar em Hogwarts sempre foi um presente,um consolo,e verdadeiramente,Hogwarts nunca vai desamparar quem dela precisa.Os filmes acabaram,os livros também,mas a magia nunca acabará.Ela está dentro de nós,e é visível como nosso amor pela saga está intacto,algo que eu nunca vi antes.Obrigado a todos vocês que assim como eu ainda são mágicos e fazem esse mundo ter um brilho especial.A todos:UNTIL THE VERY END!


Daniel | sábado, 21 de julho de 2012

Alguem sabe um site pra baixar os filmes os meus de DVD tao dando defeito


Daniel | sábado, 21 de julho de 2012

De Harry Potter 8O


Pottérica | quarta-feira, 25 de julho de 2012

ALWAYS!


matheus | sábado, 22 de setembro de 2012

só eu sei oque ja chorei por causa do meu irmão me zuando pelo fato de eu amar harry potter mas hj eu enfrento isso de cabeç erguida pelo fato de saber que existem pessoas como eu agradeç a deus todos os dias por ter colocado na terra vcs amo vcs potterishjavascript:smiley_bbcode(‘commentform’,%20′comment’,%20′%20:cry:%20′);


Jucélia Santos | domingo, 16 de junho de 2013

Amei aqui cada palavra que eu li o verdadeiro amor que sentimos por esta incrivel saga é uma amor verdadeiro… Harry Potter nunca ira acabar para mim estara sempre presente em meu dia a dia…
o meu maior vicio. Lagrimas rolam de meus olhos, de tanta emoção que sinto ao falar de HARRY POTTER. Amo’l de mais. :oops:


RAYANE ALINE | segunda-feira, 15 de julho de 2013

:cry: OMG!!! 1 ANO…UM SOFRIDO ANO … QUANDO SAIU A ULTIMA PARTE DA RELIQUIAS DA MORTE …ASSISTIR CHORAAANDO MUIIITO …ATE HJ QUANDO LEIOS OS LIVRO OU QUANDO ASSISTO OS FILMES CHOOORO…CHORO ATE NO PRIMEIRO FILME … E INEVITAVEL…
PENSO COMIGO SE HAVERA ALGUM OUTRO ESCRITOR ,QUE IRA ESCREVER ALGO QUE CHEGUE AOS PES DA NOSSA QUERIDA SAGA DE BRUXINHOS…
MAO SEI VENHO AQUI DAR OS MEUS PESAMES OU SE FICO ALEGRE POR NOSSA SAGA TER SIDO O SUCESSO QUE FOI..
ENTAO E ISTO VENHO AS VCS PARA DAR MINHA DECLARAÇAO AS PRANTOS :cry:
MAIS VALE LEMBRAR ,QUE PARA NOS DAR CONSOLO TEM OS LIVROS,OS FILMES,E ATE PARQUES TEMATICOS …
BJOSS…
HARRY POTTER FOREVER!!!!!
:D :cry: :D :D



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Feliz aniversário, Emma Watson! [ler]

 

Feliz aniversário, Fred e Jorge Weasley! [ler]

 

Corvinal vence a Taça das Casas! [ler]

 

Animais Fantásticos: “estão planejados três mega-filmes”, diz The New York Times [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress