Filmes e peças

Novos ensaios de Evanna Lynch e novidades em sua carreira

A interprete da excêntrica aluna da Corvinal, – Luna LovegoodEvanna Lynch, fez recentemente dois ensaios fotográficos, onde concedeu entrevistas contando sobre seus novos projetos e sobre como está animada para começar algo novo.

Evanna Lynch parece toda leve, fresca e bonita nesta nova sessão fotográfica de moda exclusiva para o JustJared.com realizada na quarta-feira (9 de maio) em Bagatelle, Los Angeles.

“Eu tenho uma aparição em um programa de TV que está estreando neste verão”, a atriz irlandesa de 20 anos, nos provocou.

“Eu vou estar no episódio final e espero que ela se torne um papel mais regular. Estou realmente animada com isso. É uma série grande e tem um elenco incrível.”

Você pode ver o photoshoot para o JustJared através da nossa galeria de fotos.

A série de TV que Evanna comentou chama-se Sinbad. Uma série de fantasia, ação e aventura, que estreia esse ano, estrelada por Elliot Knight, Marama Corlett e Elliot Cowan.

Além disso, o primeiro filme pós-HP da atriz já tem nome e um elenco de primeira. Monster Butler será dirigido por Douglas Rath e roteirizado por Peter Bellwood; Malcolm McDowell, Gary Oldman e Dominic Monaghan encabeçam o grande elenco.

O site da Fault Magazine liberou uma prévia do seu ensaio com a atriz, em comemoração a esse novo projeto.

A bela Evanna Lynch poderia ter sido facilmente consumida por sua fama com Harry Potter. Conhecida e amada por seu papel como Luna Lovegood na versão cinematográfica da série mágica de J.K. Rowling, Evanna faz tão bem seu papel que uma atriz menos talentosa poderia ter sido incapaz de seguir em frente com sua carreira. Não é o caso de Evanna, que acaba de anunciar seu mais recente papel como Fiona Carrick-Smith no próximo suspense MonsterButler. Co-estrelado por Gary Oldman e o lendário Malcolm McDowell no papel-título, a FAULT está extramente animada e mal pode esperar para conferir os trailers!

Para comemorar o novo papel da Evanna, estamos postando uma prévia de nossa sessão de fotos exclusivas com a loira que adora se divertir, filmado na primavera, no Hyde Park em Londres. Quando dizemos “adora se divertir” é por uma razão: Evanna e a equipe de produção passaram mais tempo dançando ao som de Rihanna que realmente tirando fotos para o ensaio. Esta é provavelmente a única foto séria que temos. Nós amamos todas elas, e esperamos que vocês também.

Aguardaremos então pela sessão completa, enquanto isso você pode ver a prévia também em nossa galeria.

As novidades não param por aí. No twitter, Evanna publicou que além de tudo está trabalhando também em um curta-metragem, sem divulgar mais detalhes. Desejamos então todo sucesso em sua carreira, e que com esses venham muitos e muitos outros trabalhos. Parabéns, Evanna!