Eventos ︎◆ Filmes e peças

[ATL] Harry Potter: A Exposição agora em Singapura

Harry Potter: A Exposição está de volta, e agora aberta pela primeira vez na Ásia, no Museu ArtScience, no hotel de Marina Bay Sands, em Singapura.

A inauguração aconteceu ontem apenas para a imprensa e convidados, incluindo os atores James e Oliver Phelps, que interpretaram, durante uma década, os Gêmeos Weasley na franquia de filmes.

Hoje a exposição foi aberta oficialmente para todo o público e permanecerá assim até o dia 30 de setembro de 2012.

A exibição mostra uma grande coleção de adereços, fantasias, criaturas e inesquecíveis cenários inspirados nos filmes – incluindo o Grande Salão, a cabana de Hagrid e a Sala Comunal da Grifinória. Objetos como a varinha e os óculos de Harry, bem como o Mapa do Maroto, os uniformes da Grifinória e uma série de equipamentos de Quadribol. Criaturas mágicas como Bicuço, o Rabo-Córneo Húngaro, e até mesmo um dementador também se encontram expostas. Além disso, os hóspedes podem participar de algumas das atividades vivenciadas pelos alunos de Hogwarts, como por exemplo puxar uma Mandrágora gritando de dentro de seu vaso ou atirar uma goles pelo campo de Quadribol.

Os ingressos podem ser adquiridos através desse link. Nos próximos dias, traremos mais notícias sobre a exposição para vocês. Ligados no Ish!

Atualizado: Algumas fotos dos gêmeos Phelps posando com crianças asiáticas e com os diversos adereços da exposição já se encontram em nossa galeria.