Eventos no Brasil

Fãs cariocas farão “Caminhada Potter” no dia 15 de julho!

Os fãs de Harry Potter não esquecem as datas que marcaram a série; de aniversários de personagens e acontecimentos da história a lançamentos dos livros e filmes, nada passa despercebido em nossas mentes. Não poderia ser diferente com o dia 15 de julho, no qual, quase um ano atrás, o último longametragem Potter foi lançado nos cinemas do mundo todo.

Aqui no Brasil ele teve uma estreia bem especial: fomos contemplados com uma premiere em grande estilo no Morro da Urca – o famoso Pão de Açúcar -, no Rio de Janeiro, com direito a presença do ator Tom Felton (Draco). Foi uma data inesquecível, que tornou o evento um dos mais memoráveis da vida de qualquer fã que esteve presente.

Para lembrar essa data tão especial, os fãs da cidade do Rio de Janeiro organizaram um evento diferente! Será feita uma concentração de fãs das 9h às 10:29 do dia 15 de julho na estação de metrô São Cristovão, com direito a um flashmob com a leitura de Relíquias da Morte em voz alta dentro dos vagões. De lá, todos seguem para a Urca, onde será realizado o evento propriamente dito e um piquenique com todos os participantes (na praça em frente à praia, não precisará subir no bondinho).

Saiba tudo sobre o encontro e confirme a sua presença na página do evento no Facebook; a Equipe Ish estará lá em peso para fazer a cobertura! Se você, assim como nós, sente falta de dias potterianos, tire a poeira do seu uniforme e apareça!