Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Balidos e decepções: os porquês de Aberforth Dumbledore [ler]

 

Momento de escolha [ler]

 

A Magia nas coisas simples [ler]

 

Harry Potter como fonte de informação histórica e literária [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Seção de Resenhas agora no Clube do Livro [ler]

 

Ele é maluco, mas quem não é? [ler]

 

Magia policial [ler]

 

Game of… contos urbanos [ler]

 

Layout Potterish

 
«   »

Fãs cariocas farão “Caminhada Potter” no dia 15 de julho!
//Por Daniel Mahlmann - sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 15:00

Os fãs de Harry Potter não esquecem as datas que marcaram a série; de aniversários de personagens e acontecimentos da história a lançamentos dos livros e filmes, nada passa despercebido em nossas mentes. Não poderia ser diferente com o dia 15 de julho, no qual, quase um ano atrás, o último longametragem Potter foi lançado nos cinemas do mundo todo.

Aqui no Brasil ele teve uma estreia bem especial: fomos contemplados com uma premiere em grande estilo no Morro da Urca – o famoso Pão de Açúcar -, no Rio de Janeiro, com direito a presença do ator Tom Felton (Draco). Foi uma data inesquecível, que tornou o evento um dos mais memoráveis da vida de qualquer fã que esteve presente.

Para lembrar essa data tão especial, os fãs da cidade do Rio de Janeiro organizaram um evento diferente! Será feita uma concentração de fãs das 9h às 10:29 do dia 15 de julho na estação de metrô São Cristovão, com direito a um flashmob com a leitura de Relíquias da Morte em voz alta dentro dos vagões. De lá, todos seguem para a Urca, onde será realizado o evento propriamente dito e um piquenique com todos os participantes (na praça em frente à praia, não precisará subir no bondinho).

Saiba tudo sobre o encontro e confirme a sua presença na página do evento no Facebook; a Equipe Ish estará lá em peso para fazer a cobertura! Se você, assim como nós, sente falta de dias potterianos, tire a poeira do seu uniforme e apareça!

| Voltar |
Categorias: Eventos no Brasil, Notícias em Destaque




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

carols | sexta-feira, 29 de junho de 2012

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/578072_393751267327284_2514678_n.jpg programação dos fãs mineiros


PotterFelipe | sexta-feira, 29 de junho de 2012

POR QUE EM CAMPO GRANDE NUNCA TEM NADA? AFFS!


Maria Clara | sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu acho que podiam ter esses eventos legais assim em São Paulo…


Paulinha | sexta-feira, 29 de junho de 2012

tchau gente, tô indo pro Rio o/


michele | sexta-feira, 29 de junho de 2012

queria q tivesse no juazeiro tambem… :( vou pro rio


Pedro | sábado, 30 de junho de 2012

Aqui em Belo Horizonte (Minas Gerais) também vamos ter eventos no dia 15 de Julho… às 9:30 teremos a sessação única e exclusiva de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (legendado) no cinema do Shopping Cidade… E às 14:30 teremos um encontro na Praça da Liberdade chamado “1 ANO DEPOIS”, para comemorarmos essa data tão marcante… E tem o flashmob em que todos os fãs irão carregar o sétimo livro para todo lugar que for… Vai ser muuuuito legal!!! :D


beatriz | domingo, 01 de julho de 2012

não podia ter esses eventos niteroi ou em cidade poderia ter um ponto potteriano nesse dia?


Jane Carolli | segunda-feira, 02 de julho de 2012

Eu estava na premiére e com certeza estarei na caminhada,relembrando aquele dia tão especial e revivendo esta saga que mudou a minha vida!


Duda' | terça-feira, 03 de julho de 2012

Aiiiii amo muito Harry Potter …. Queria ir , pedi pra minha mãe e ela falou q eu já podia comecar a caminhada indo de São Paulo pro Rio de Janeiro :roll: kkk Queria ir :cry:


Rodrigo Arturo Black | sábado, 07 de julho de 2012

Obviamente não poderei ir, pois moro no Ceará, mas espero ver a cobertura completa. Com vídeos dos melhores momentos, fotos e tudo mais.



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

O casamento igualitário e a fibra moral da comunidade LGBT [ler]

 

Pottermore lança desafio antes dos próximos capítulos de PdA [ler]

 

WB Studio Tour divulga pistas do que promete ser uma grande novidade [ler]

 

Concorra ao “Chapéu Seletor” no Concurso Cultural do Potterish – Dabee! [ler]

 

 
 
 

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

18/12/2011
Divulgada a Viagem Potterish 2012 com destino ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter!

30/11/2011
Aberto o Torneio de Fanfics do Floreios e Borrões.

29/07/2011
Confira todas as fotos da Cobertura Potterish 2011 do lançamento de "Relíquias da Morte - Parte 2"!

02/01/2011
Ish divulga banner e gadget de contagem regressiva do filme HP7 Parte 2.

 
 
 
HP Topsite
Aliança
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress