Jogos

Warner anuncia Harry Potter para Kinect

Agora os fãs da saga mais lucrativa da história não têm mais desculpas para dizerem que não podem se aventurar por Hogwarts. É que a Warner. Bros anunciou recentemente que o Xbox 360 pode te levar para um universo nunca antes explorado no mundo bruxo.

A novidade significa que o player poderá controlar os personagens usando a tecnologia do movimento Kinect, tendo a opção de escolher seu bruxo preferido e até mesmo personalizar um com seu rosto.

Vivenciar cada título da série através desse jogo será uma experiência única e emocionante. Abaixo assista o trailer do jogo, na nossa galeria confira algumas imagens, e na extensão leia um comunicado da Warner:

Continuem ligados no Ish para futuras novidades!

Warner Bros. e a Eurocom vai lançar um feitiço entre os fãs de Harry Potter de todas as idades neste outono (US), com o game Harry Potter for Kinect exclusivamente no Kinect para o Xbox 360.

Baseado nos oito filmes de Harry Potter, Harry Potter for Kinect permite aos jogadores se juntar a Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, enquanto eles embarcam em uma viagem inesquecível através da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e muito além. Com a tecnologia de escaneamento do Kinect, pela primeira vez em um jogo de Harry Potter, os jogadores serão capazes de escanear seu próprio rosto para criar uma bruxa ou bruxo para viagem através das aventuras do filme.

Além disso, as capacidades de reconhecimento de movimento e de voz do Kinect permitem aos jogadores lançar feitiços usando manobras físicas e chamando os nomes das magias, oferecendo uma extraordinária e envolvente experiência Harry Potter.

Harry Potter for Kinect vai envolver os fãs antigos e novos de Harry Potter, trazendo-os para o mundo dos bruxos como participantes realmente ativos”, disse Samantha Ryan, vice-presidente sênior de Produção e Desenvolvimento da Warner Bros Interactive Entertainment. “As crianças e os pais irão desfrutar recriando suas aventuras favoritas de Harry Potter, ao pilotar uma vassoura em uma partida de Quadribol, combater diabretes e duelar com outros bruxos”.

Harry Potter for Kinect dá aos jogadores a oportunidade de experimentar alguns dos melhores momentos mais memoráveis dos filmes​​, tanto como os personagens relevantes ou como seu próprio avatar, inclusive visitando Olivaras, sendo selecionado para uma casa em Hogwarts, e confrontando Aquele Que Não-Deve-Ser-Nomeado em um batalha final. Os jogadores que dominam suas aulas também pode enfrentas os seus adversários em competitivos mini-jogos, ou juntar forças com a família e amigos em jogabilidade co-op.