Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Harry Potter: a exposição vai para a Alemanha [ler]

 

Corvinal vence a Taça das Casas no Pottermore [ler]

 

Feliz aniversário, Tom Felton! [ler]

 

Os neocomensais da morte [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Universal Studios Japão anuncia: Novo parque temático de Harry Potter em 2014
//Por Evandro Lira - quarta-feira, 09 de maio de 2012 às 22:56

O parque temático de Harry Potter na Flórida é sucesso de público desde sua abertura, em 2010. Vários projetos de expansão começaram a surgir desde então, e depois do anúncio de um segundo parque previsto para abrir em 2015, na Califórnia, foi avaliada pela primeira vez a possibilidade de uma expansão global. Países como Japão, Coréia do Sul, Singapura e Espanha foram os primeiros cogitados a abrigarem uma franquia.

Hoje recebemos a informação de que a Terra do Sol Nascente será a primeira detentora de um Parque Temático de Harry Potter em sua fase inicial de expansão global.

As informações, que podem ser lidas em notícia completa, serão fornecidas por um anúncio que será feito na tarde de quinta-feira em Osaka, Japão, na Universal Studios Japão. Confira em primeira mão!

HOGWARTS ESTÁ VINDO PARA O JAPÃO!
Expansão Global de O Mundo Mágico de Harry Potter
Ficará na Universal Studios Japão – Marcado para Inaugurar no fim de 2014

10/05/2012
Tradução: Marina Anderi e Gabriel Amaral

Osaka, Japão (10 de maio de 2012) – A Universal Studios Japão, em parceria com a Warner Bros. e Universal Parks & Resorts, vai anunciar hoje, mais tarde, que estará trazendo O Mundo Mágico de Harry Potter ao Japão, marcando a expansão global dessa descontroladamente popular experiência de entretenimento que começou na Universal Orlando Resort há quase dois anos atrás.

O anúncio será feito por Glenn Gumpel, presidente e CEO da Universal Studios Japão; Brad Globe, presidente da Warner Bros. Produtos de Consumo; e Michael Silver, president da Global Business Development, Universal Parks & Resorts; assim como por James e Oliver Phelps, que interpretaram os papéis de Fred e Jorge Weasley na série de filmes Harry Potter, que serão os convidados de honra para o anúncio. É esperada a presença do governador de Osaka, Ichiro Matsui.

O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios Japão é o resultado do trabalho criativo e dos esforços da Universal Studios Japão juntamente com a Warner Bros., que produziu e distribuiu os filmes de Harry Potter, e de Universal Parks & Resorts, que inspeciona os parques temáticos, hotéis e resorts da Universal Studios pelo mundo. Será tão magnífico e impressionante quanto O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort. Assim como em Orlando, O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios Japão irá trazer fielmente e autenticamente à vida as histórias criadas por J.K. Rowling em seus livros e capturadas nas telas pelos filmes da Warner Bros.

O Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando trouxe aumento significativo no turismo, nas vagas de emprego e no benefício econômico para toda a economia da Flórida central. É esperado que O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios Japão também realize um impacto significante no turismo da região de Osaka/Kansai e no país inteiro, criando milhares de novos empregos e trazendo benefícios econômicos para todo o Japão em décadas futuras.

“Fiquei satisfeita em experimentar e desfrutar da atenção para os detalhes, da criatividade e do artesanato soberbo que aconteceu no primeiro Mundo Mágico em Orlando. Eu estou igualmente satisfeita em saber que o mesmo nível de perícia e divertimento será traduzido para o novo parque no Japão,” diz J.K. Rowling.

“Harry Potter, a mais maravilhosa história de nosso tempo, está vindo para a Universal Studios Japão. USJ (Universal Studios Japão) está em êxtase por ter sido escolhida para trazer a experiência de Harry Potter à vida para as pessoas do Japão. USJ está compromissada em ser o melhor Parque Temático do mundo e ao trazer essa história brilhante para o Japão, criar uma experiência fantástica é ainda outra validação desse compromisso”, disse Glenn Gumpel, presidente e CEO da USJ Cia. Ltda. “USJ recriará com o maior nível de autenticidade O Mundo Mágico de Harry Potter, criado pela Universal Studios em Orlando, que tem sido desfrutada e amada por milhões e milhões de pessoas que visitaram a Universal de Orlando. O Mundo Mágico de Harry Potter – é o compromisso da USJ de trazer à vida o melhor do mundo.”

A área temática em si será um ambiente imersivo, para a família inteira, que traz as histórias de Harry Potter à vida e será fiel ao panorama visual dos filmes, incluindo o majestoso castelo de Hogwarts que servirá como peça central da área.

“Harry Potter continua a cativar gerações de fãs pelo mundo e estamos felizes em anunciar essa parceria com a Universal Studios Japão que nos permitirá trazer a magia de O Mundo Mágico de Harry Potter à Ásia”, disse Brad Globe, presidente da Warner Bros. Produtos de Consumo. “O Mundo Mágico de Harry Potter permite que fãs entrem no mundo mágico criado pelos livros e testemunhado nos filmes. Achamos que este é o momento perfeito para darmos este próximo passo para levar o mundo mágico de Harry Potter para ainda mais fãs.”

O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios Japão será parecido com a terra temática espetacular do Universal Orlando Resort e incluirá o castelo de Hogwarts, Hogsmeade e várias atrações temáticas. O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios Japão será criado com o mesmo compromisso com a autenticidade e o mesmo nível de talento e recursos, incluindo a coordenação criativa de Stuart Craig, Designer de Produção de toda a série de filmes Harry Potter.

“O Mundo Mágico de Harry Potter é um nível completamente novo de entretenimento temático que traz as histórias de Harry Potter à vida de maneiras incríveis. Vai mudar o turismo para sempre, não apenas em Kansai mas em todo o Japão. Estamos entusiasmados para estar trazendo uma das mais poderosas experiências de entretenimento temático da nossa geração para a Universal Studios Japão, promovendo a expansão global desse incrível fenômeno, e estamos confiantes de que os visitantes irão querer retornar de novo e de novo para experimentar completamente tudo o que esse fantástico ambiente terá a oferecer,” disse Michael Silver, presidente da Global Business Development, Universal Parks & Resorts.

Em junho de 2010, O Mundo Mágico de Harry Potter da Universal Orlando Resort foi inaugurado e se tornou um fenômeno instantâneo e sem precedentes. Desde então, a Warner Bros. e a Universal Parks & Resorts anunciaram que a área temática poderia vir ao Universal Studios Hollywood, e também que a parte de Orlando poderia ser consideravelmente expandida. Nenhum detalhe específico de nenhum desses planos foi anunciado até o momento.

Harry Potter continua sendo um fenômeno global. Cada um dos sete livros da autora J.K. Rowling quebrou recordes de vendas, com a série até o momento tendo vendido aproximadamente 450 milhões de cópias mundialmente e traduzida para mais de 70 línguas. Os filmes de Harry Potter, produzidos pela Warner Bros. Pictures, arrecadaram mais de $7.7 bilhões de bilheteria mundial até hoje, tornando Harry Potter a maior franquia em arrecadação da história. No Japão, a série de filmes Harry Potter lucrou $893 milhões até agora de bilheteria e foi vista por mais de 78 milhões de pessoas nos cinemas.

| Voltar |
Categorias: Capa, Notícias em Destaque, Parque Temático
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (Nenhum voto até o momento)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Bira | quinta-feira, 10 de maio de 2012

First!
Pelo amor de Deus, alguém sabe onde tem a legenda ou uma legenda da Première de TDH²?
Eu achei o vídeo, mas não dá pra acompanhar sem legenda…


Bira | quinta-feira, 10 de maio de 2012

First!
Pelo amor de Deus, alguém sabe onde tem a legenda ou um vídeo já legendado da Première de TDH²?
Eu achei o vídeo, mas não dá pra acompanhar sem legenda…


Bira | quinta-feira, 10 de maio de 2012

O primeiro comentário foi errado!
Leiam o segundo…


HermiGranger | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando haverá um parque temático no Brasil?
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Diego | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tomara q de pra subir no castelo ne ? pq no de Orlando n da ¬¬ , seria legal ver la de cima , ir no patio e entrar no grande salao !

abraço ish


Diego | quinta-feira, 10 de maio de 2012

aposto q no Japao vai ser mais legal pq eles sao mitidos a super construtores e sempre fazem mega construçoes e lindas tb .. Hogwarts ai ser incrivel !! ou sera q tem q ser o mesmo modelo em todos os parques ???????


Diego | quinta-feira, 10 de maio de 2012

oq é THD ?
kkk


Diego | quinta-feira, 10 de maio de 2012

é The Deathly Hollows ??????

kkkk


Diego | quinta-feira, 10 de maio de 2012

escrevi errado ne ! é TDH n THD


Luh | quinta-feira, 10 de maio de 2012

OMG!!que demais!!espero que ainda haje um no Brasil,mas do jeito que acabou todos os parques aqui do RJ pelo visto num vai dar… :x


Felipe | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acho uma boa ideia criar um um wizarding world no Japao, mas espero que a WB nao comece a fazer uma franquia de parques ao redor do mundo. Acredito que isso banalizaria a ideia do parque e a tornaria muito comum.


Thienio | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Queria saber quando terá um parque temático no Brasil, mas mal espero para ir nesse e no da Inglaterra…
MEU SITE: http://mundodeharrypotter.webnode.com
Notícias, vídeos, blogs, testes, fotos, chat… muito conteúdo!


DUD@ | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Q bom para os fãs japoneses,mas porque vai ter até lá e por aqui ainda ñ??


Valdir Bogner | quinta-feira, 10 de maio de 2012

para ir para london já dificil imagina pro japão ?


DUD@ | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aliás o lugar certo pra ter é na Inglaterra,mas como os parques mais famosos é no EUA então ñ é de se espantar q fizeram lá primeiro,mas porque o próximo vai ser no Japão?Dias desses teve boatos q teria até na India,e tipo,a maioria lá é BEM pobre,muitos ñ iriam poder entrar,só ver como é o parque pelos portões. :cry: Q tenha no Japão e q tenha na India um dia(apesar da situação deles),ótimo pra eles,mas se o próximo vai ser no Japão porque o próximo ñ poderia ser aqui também? Ñ entendi.


Bella | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olha os japoneses merecem, mas a inglaterra não pode ficar para trás, OMG. Todos esses paises aí e não a inglaterra? Nem fazia ideia que já estavam planejando um para Hollywood!


DUD@ | quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ps:Nossa,qual evento de HP q os gemeos ñ vão?Eles estão em todas. kk


Gravity | sexta-feira, 11 de maio de 2012

Q ótima notícia! Agora sim, minha próxima viagem tem todos os motivos para ser no Japão xD

Até 2014… dá pra juntar uma grana. xD


Bira | sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gente, ninguém sabe???
Preciso dessa legenda!!!
É pra esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IXXX14F_lgo
Se alguém tiver, me avisa!
Thank’s.


Rodrigo Arturo Black | sexta-feira, 11 de maio de 2012

Simplesmente incrível! Mas, infelizmente, o mais próximo do Brasil ainda é o da Flórida, e parece que ainda será assim por muito tempo.


Izzy L. | segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gente não vai ter um parque de HP aqui por um boooom tempo. O Brasil não tem estrutura para isso.


Godric | quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quero é em Londres, alem de visitar a cidade em si que faz parte de Harry Potter, poderíamos ir nos estúdios da Warner e no Park.Acho que não vão investir no Park lá porque as vendas para os estúdios poderia diminuir



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Participe do Sábado Solidário, evento beneficente de “Harry Potter” em Curitiba! [ler]

 

Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU [ler]

 

Seção destinada a Arte das Trevas será inaugurada no Warner Bros. Studio Tour London [ler]

 

Teste do Patrono pode estar a caminho do Pottermore! [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress