Parques temáticos

Gêmeos Phelps, executivos da Warner e Universal anunciaram o terceiro parque temático de Harry Potter

Nesta quinta-feira, em Osaka, os atores James e Oliver Phelps; o governador, Ichiro Matsui; o presidente e CEO da Universal Studios Japão, o presidente de produtos e consumos da Warner Bros., e o presidente da Global Business Development e Universal Parks & Resorts, anunciaram para o mundo a construção de um novo parque temático da série Harry Potter, no Japão, que tem previsão de inauguração para 2014.

Na nossa galeria, você encontra algumas fotos dos ‘gêmeos Weasley’ posando junto aos executivos e a um grupo de crianças caracterizadas como alunos da Grifinória. Abaixo você confere um vídeo de poucos segundos, com uma fala de James. “Eu só sei que não aguento esperar – eu sei que vocês não aguentam esperar, então posso apenas dizer que eu vou te ver aqui no dia da inauguração em 2014.”

Glenn Gumpel, presidente da Universal Studios Japão, revelou na conferência de imprensa que 480.000 novos empregos seriam criados mediante a construção e abertura do parque. Assim como a franquia de Orlando, e a futura franquia Hollywoodiana, o parque no Japão contará com o Castelo de Hogwarts, lojas e restaurantes inspirados no vilarejo de Hogsmeade e muitas outras atrações. De olho no Potterish para mais novidades!

Um obrigado aos nossos amigos do Snitch Seeker.