A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

Box Harry Potter Wizard’s Collection será limitado a 63.000 edições

O site oficial da Harry Potter Wizard’s Collection divulgou hoje uma imagem de um dos muitos artefatos que virão juntamente com o Box DVD e Blu-ray Definitivo da saga. A imagem trata-se de um certificado de autenticidade que lhe mostrará o número da sua edição.

A foto nos forneceu então uma informação relevante sobre o limitado e cobiçado Box. Serão apenas 63.000 cópias programadas para serem lançadas no mercado, a partir do dia 7 de setembro.

“Este certificado foi desenhado pela designer MinaLima e inspirado na passagem de trem do Expresso de Hogwarts vista nos filmes. Cada Harry Potter Wizard’s Collection contém o certificado com o número da mobília.”

A página oficial de Harry Potter no facebook vem divulgando constantemente vários promos dos brindes colecionáveis, e as artes da caixa, que conterá 31 discos, inclusive as coberturas que acompanharão os conjuntos em DVD e Blu-ray das três primeiras parcelas da franquia, Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Prisioneiro de Azkaban. Na nossa galeria você confere todas as imagens promocionais liberadas até agora.

Continuem ligados no Ish para mais informações!