J. K. Rowling

Rowling fala sobre Enciclopédia de Potter em novo site

Foram divulgados hoje, juntamente com o relançamento do JKRowling.com, detalhes acerca do novo livro de J.K. Rowling, como título, sinopse e data de lançamento. Entretanto, o novo site da autora trouxe ao menos outra informação interessante para os fãs.

Na sessão “Perguntas Frequentes” um dos temas abordados é a Enciclopédia de Harry Potter que Rowling já mencionou estar escrevendo:

“Por um longo tempo eu venho prometendo uma Enciclopédia sobre o mundo de Harry, e eu comecei a trabalhar nisto agora – alguma parte deste trabalho constitui as novas informações no Pottermore. Provavelmente é um projeto que irá me consumir muito tempo, mas quando terminado eu irei doar todos os lucros obtidos com ele para a caridade”.

Desta forma a autora dá indícios de que está escrevendo material extra sobre Harry Potter para além do Pottermore, e de que uma Enciclopédia potteriana deverá ser publicada de fato no futuro.

Continuem ligados no Ish para novas informações sobre o Pottermore –  que está atualmente em fase Beta e deverá abrir para todos os fãs ainda neste mês – e o novo livro que a JK lançará neste ano.