As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Relíquias da Morte – Partes 1 e 2 serão exibidos no maior cinema a céu aberto do mundo

O evento Open Air, que aconteceu pela primeira vez no Brasil há dez anos, é um grande festival mundial de cinema e música, que nesse ano veio mais uma vez para a cidade de São Paulo, com o patrocínio da VIVO.

E para a alegria geral, no feriado do dia 1º de maio, ambas as partes de Relíquias da Morte serão exibidas no festival, conhecido como o maior cinema ao ar livre do mundo. Todos os fãs da saga, que estiverem na cidade de São Paulo, poderão compartilhar dessa experiência única e emocionante.

O evento acontece no Jockey Club De São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Cliente VIVO Móvel ou VIVO Fixo tem desconto especial de 20% na compra de dois ingressos. A sessão tem início às 20h, mas os portões já estarão abertos uma hora antes.

Clicando neste link você confere a página do evento no site do Open Air. Todas as dúvidas quanto ao festival, você pode tirá-las acessando aqui. Qualquer nova informação relevante sobre o evento, estaremos disponibilizando aqui no site. Fiquem ligados!