The Making of Harry Potter

Evanna Lynch fala sobre o WB Studio Tour, suas últimas memórias nos sets e mais

Em entrevista à ETOnline, Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood nos filmes da saga, conta um pouco sobre sua experiência nos sets durante as filmagens, e agora com eles transformados em atração.

Antes de ser escolhida entre 15.000 garotas para o papel de Luna, em 2006, Evanna já havia relido todos os livros diversas vezes, é uma fanática pela série.

[…] eu fiz uma coleção de que coisas que me foi permitido – eu tenho todos os papeis de chamadas dos filmes e eu guardei o sinal da porta do meu camarim, que diz meu nome e ‘Luna Lovegood’. […]

Para ler a entrevista completa e traduzida clique aqui.

EVANNA LYNCH
Estrela de Harry Potter olha para trás

ETOnline
24 de abril de 2012
Tradução: Evandro Lira

Evanna Lynch já uma tinha grande experiência com Harry Potter já que ela era capaz de apreciar objetivamente os filmes como uma fã, antes de ingressar como Luna Lovegoog em Ordem da Fênix. Agora você também pode sentir como é estar nas graças icônicas, definida como Warner Bros Studio Tour London: The Making of Harry Potter, uma nova atração que permite que os fãs andem sobre os estúdios e interajam com os mesmos adereços que foram usados para trazer o Sr. Potter à mágica viagem da sua vida.

Lynch recentemente telefonou para o ETOnline e falou sobre o regresso a Hogwarts, a sua memória final no set e revelou o seu maior arrependimento em Harry Potter.

ETOnline: Foi estranho caminhar outra vez pelos sets depois de alguns anos?

Evanna Lynch: Sim – e é nisso que é diferente. Já existe um parque temático na Flórida, que também é incrível, mas é tudo uma réplica. O Studio Tour tem todo o conjunto real. Isto é, onde todos os oito filmes foram feitos. É bom andar por lá e sentir a atmosfera que tivemos em conjunto e apreciar todos os detalhes.

ETOnline: Você lembra do seu último dia no set?

Evanna Lynch: Foi há um ano e meio. Lembro-me de ter desatado a chorar no último dia. Lembro-me de sentir como se estivéssemos saindo de nossa própria casa. Você não pensa muito nisso quando está filmando, porque há sempre algo para fazer. Você nunca realmente acha que vai acabar. Então, saber que os sets não vão ser demolidos, e que as pessoas vão poder admirar todo o trabalho duro de anos, é incrível.

ETOnline: Você levou quaisquer lembranças quando as filmagens terminaram?

Evanna Lynch: Eu não! E isso é chato, porque todo mundo parece ter tomado alguma coisa [risos]. Eu estava sendo muito boa porque os assistentes diziam para nós “Não tomem nada!”. Eu me lembro quando estávamos filmando o sexto filme, eu acidentalmente ainda usava os sapatos de casa de Luna quando cinco pessoas diferentes me ligaram, gritando: “Onde estão os sapatos??” [Risos] Eles não estavam realmente com raiva, mas pirados já que eles poderiam perder seus empregos. Mas eu fiz uma coleção de que coisas que me foi permitido – eu tenho todos os papeis de chamadas dos filmes e eu guardei o sinal da porta do meu camarim, que diz meu nome e ‘Luna Lovegood’. Eu levei as coisas que eram importantes para mim, mas não há adereços autênticos.

ETOnline: Olhando para trás, o que você gostaria de ter roubado?

Evanna Lynch: Teria que ser algo meio difícil de replicar – talvez a Fênix ou Dobby. Algo legal do qual as pessoas pudessem dizer “Ual!” quando andassem em meu apartamento. Todo mundo diria que gostaria de levar a sua varinha, mas você pode comprar uma em qualquer lugar por $30 [risos]. Eu quero algo grande, uma Fênix vermelho-berrante bem no meio da minha sala.

ETOnline: Você se considera o suficientemente distante da experiência para perceber que os filmes feitos é uma enorme contribuição á cultura pop?

Evanna Lynch: Não mesmo. Eu nunca pensava nisso, quando ainda estávamos nos sets, nunca me senti como se estivesse trabalhando. Sim, eram filmes de grande orçamento e que nunca mais faríamos algo assim em nossa vida [risos], mas nutríamos um sentimento de família. Quando vejo a reação dos fãs hoje, é quando isso me bate. Eu sempre vou sentir orgulho de ter sido parte de Harry Potter.