Potterish

Daniel Radcliffe fala sobre seu novo filme em entrevista à People Magazine

A revista americana People entrevistou o astro Daniel Radcliffe, que por 10 anos interpretou o menino bruxo mais famoso dos cinemas, e o assunto foi o seu novo filme, Kill your Darlings, no qual Daniel vive o poeta Allen Ginsberg.

A entrevista é curta, o ator fala sobre o personagem, desde sua relação com a poesia até a aceitação dos fãs para com algumas cenas. Veja um scan da página da revista com o artigo, graças ao SnitchSeeker, e abaixo você pode ler a entrevista.

Veja todas as imagens dos bastidores do filme na nossa galeria. Kill your Darlings estreia em 2013.

DANIEL RADCLIFFE
No set com Daniel Radcliffe

People Magazine
Tradução: Evandro Lira

Tendo estrelado recentemente o filme de terror A Mulher de Preto, Radcliffe, 22 anos, está assumindo agora um papel de um ícone da contracultura. Ele está atuando como o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darlings, filmado atualmente em Nova York. O filme explora as relações entre os jovens poetas Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs e as circunstâncias que cercam o assassinato de 1944.

Você é fã de Ginsberg?

Daniel: Quanto mais eu aprendia sobre ele, mas eu gostava dele. Existe uma doçura e compaixão inacreditável entre ele, Burroughs e Kerouac. Seu trabalho foi como uma explosão.

Você também se considera um poeta?

Daniel: Eu escrevo sonetos, versos, coisas assim. A poesia que eu escrevo é muito estruturada e rítmica, mas eu gostaria de pensar que são honestas e interessantes.

Ginsberg usou muito LSD. Você já se sentiu tentado?

Daniel: LSD não me faria bem. Tenho conversado com várias pessoas que usaram LSD e eu sei que eu teria muitos problemas com isso. Eu não me sinto tentado.

Ginsberg era gay. Como foram as cenas de amor?

Daniel: Não houve desconforto. Houve momentos em que Dane [Deehan], a pessoa com que faço par no filme, e eu começávamos a rir.

Como os fãs de Harry Potter reagirão à esse filme?

Daniel: Bem, eles estiveram confortáveis com Equus, aonde eu simulei sexo com um cavalo, então isso pode ser como um passeio pelo parque.