Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2012 sorteará varinha entre os passageiros

Como já anunciado aqui no Potterish, no dia 14 de Julho embarcaremos rumo à Orlando. Todos nossos passageiros passarão duas semanas na capital mundial da diversão, onde nosso foco principal é conhecer O Mundo Mágico de Harry Potter, onde faremos duas visitas completas, que fica localizado na Island of Adventure.

Além dele, visitaremos a Universal Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot, Sea World, Busch Gardens e Blizzard Beach Water Park. Teremos festas temáticas, dia de compras, nos hospedaremos em hotel dentro do Walt Disney World Resorts (com café da manhã diário incluído). Enfim, foi montado um pacote completo para os fãs de Harry Potter que querem viajar com o Ish e você pode conferi-lo aqui. E sobre os valores e tudo que está incluso você confere aqui.

Para os pais, tem toda a segurança de estarmos em parceria com a Meridianos Turismo, agência especializada em viagens à Orlando com mais de 20 anos de experiência. Nossos guias bilíngues estarão presentes com todo o grupo desde o embarque em São Paulo, durante toda a viagem, até a volta e desembarque no mesmo aeroporto.

Nosso grupo já se encontra com metade das vagas preenchidas, então pedimos para os interessados a não demorar a fechar o pacote, pois para poder viajar tem toda questão da documentação obrigatória. No site você encontra a ficha de inscrição, converse com seus pais, mostre o site da viagem e eles concordando, já preencha a ficha para a equipe entrar em contato com você e fechar o pacote. Qualquer dúvida você pode entrar em contato no viagem@potterish.com que a terá sua resposta.

E a grande novidade é que todos os passageiros que viajarem com a gente, estarão concorrendo a uma varinha original, de qualquer personagem a escolha do premiado (mediante disponibilidade do personagem no parque). O sorteio será realizado em Orlando na presença de todos passageiros. Portanto, você que já fechou seu pacote agora é só torcer e você que ainda está em dúvida, corra e garanta sua vaga nessa mágica viagem. Fique ligado no Ish para mais novidades.