Relíquias da Morte Parte 2 levou os prêmios de Melhor Filme, onde concorria com O Planeta dos Macacos: A Origem, Drive, O Espião Que Sabia Demais e Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.
O último longa da franquia também venceu o prêmio de Melhor Diretor, onde concorria com Steven Spielberg (Cavalo de Guerra), Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos> A Origem), Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais) e Nicolas Winding Refn (Drive).
E, por fim, Gary Oldman venceu o prêmio de Melhor Ator pelo seu desempenho em O Espião Que Sabia Demais. Ele concorria com Daniel Radcliffe (Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 2), Daniel Craig (Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Ryan Gosling (Drive) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem).
Obrigado ao Snitch Seeker pelos vídeos. Fique de olho no Ish para mais informações.
Todos os fans de Harry Potter e Hunger Games já podem disfrutar de um site que fornece notícias diárias em português.
Por favor acedam e prometo que não se vão arrepender : https://sites.google.com/site/pottereosoutros/
p.s.o site ainda não está a funcionar a 100%.
luc | quarta-feira, 28 de março de 2012
Melhor filme *-*
Os três atras do David com vergonha de falar hashiuahhhusiah muito merecido.
Luh | quarta-feira, 28 de março de 2012
Até que enfim RECONHECIMENTO!!!!!!!finalmente,hein???
Luh | quarta-feira, 28 de março de 2012
O Matt ta lindo…e a Bonnie esta lembrando um pouco aquela mulher que fez o papel principal do seriado Bones,realmente MTTOO parecido!!!
Luh | quarta-feira, 28 de março de 2012
Owwnn,a Bonnie,a Evanna e o Matt tavam com vergonha de falar!!ficaram escondidos atras do David
Luh | quarta-feira, 28 de março de 2012
O sorriso do Matt é taooo perfeito *__* Matt,seu £ind0
Bella | quarta-feira, 28 de março de 2012
A irmã da Zooey Deschanel. xD Só filme forte aí.
Rodrigo Arturo Black | quarta-feira, 28 de março de 2012
Nossa, que boa notícia! E as premiações ainda não acabaram. Acho que tem uma em abril.
Fundado em 2002, possui o maior* acervo sobre assuntos relacionados a Harry Potter na internet. É um site formado por profissionais nas areas de TI, Jornalismo, Ciências Sociais e outras, tem reputação no meio de sites de entretenimento e responsabilidade para com a autora J.K. Rowling e os fiéis fãs.
Citado diversas vezes em vários jornais (Estadão, Folha, NY Times), revistas (IstoÉ, Preview), websites, e a nossa maior honra: premiado por J.K. Rowling com o Fan Site Award, e uma citação da autora sobre o encontro que teve com nosso webmaster em Londres.
Potterish Content by Marcelo Neves/Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.
Adorei… Até que enfim, reconhecimento!