The Making of Harry Potter

Informações e vídeos inéditos do WB Studio Tour!

Faltando poucos dias para a inauguração do WB Studio Tour – The Making Of Harry Potter, os produtores começaram a divulgação pesada da atração, liberando novas informações, imagens e vídeos para aguçar a ansiedade dos fãs.

Para começar, foi confirmado que a famosa cerveja amanteigada estará à venda dentro do tour, algo que provavelmente irá animar bastante os fãs que ainda não puderam ir ao parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”.

Contudo, há uma novidade que não agradará a todos. Já sabíamos que o ator Tom Felton emprestará a voz à versão inglesa do guia digital do tour, e agora o site da atração informou que o guia estará disponível em outros 7 idiomas; francês, alemão, espanhol, italiano, chinês (mandarim), japonês e russo – portanto, infelizmente não haverá uma versão em português.

Mas ainda no clima de expectativa, o programa The One Show da BBC mostrou o ator Warwick Davis (Grampo e Flitwick) passeando pelo Salão Principal, o escritório de Dumbledore e o Beco Diagonal, além dos departamentos de os efeitos visuais e maquiagem. Assista o vídeo aqui.

A ABC News também divulgou uma matéria mostrando alguns sets – dentre eles, vemos pela primeira vez o Salão Comunal da Grifinória e o dormitório dos garotos -, vários objetos presentes no local e uma breve conversa com o diretor de arte Stuart Craig, na qual ele afirma que soube que tinha acertado na criação dos sets quando recebeu a aprovação da J.K. Rowling. Confira-o nesse link.

E a Warner, por sua vez, liberou um vídeo oficial mostrando a criação e construção do Salão Comunal de Hogwarts em tempo acelerado. A descrição do vídeo informa que cada uma das pedras que compõem o chão do lugar fora numerada, de forma que a equipe de construção pudesse juntá-las como um gigante quebra-cabeça. Veja-o clicando aqui.

A atração irá abrir suas portas ao público no dia 31 desse mês, e nós estaremos de prontidão para trazer todas as novidades a respeito. Continuem ligados no Ish!

WB STUDIO TOUR
Guia Digital

08 de março de 2012
Tradução: Daniel Mählmann

Guia Digital
Nossos guias portáteis áudio-visuais trazem o Studio Tour à vida de uma maneira completamente nova. Narrado por Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na série cinematográfica, ele contém fatos fascinantes sobre os sets, figurinos e adereços, bem como novas entrevistas com os cineastas e cenas inéditas dos bastidores de filmagens. Ele está disponível em oito idiomas, com o Guia Digital em Inglês narrado pelo Tom Felton, e pode ser comprado com antecedência com seus ingressos. Ele está disponível para compra por apenas £4.95.

Nossos Guias Digitais estão disponíveis para compra nos seguintes idiomas:
Francês; Alemão; Espanhol; Italiano; Chinês (Mandarim); Japonês; Russo.

Livro-Guia Souvenir
Nosso Livro-Guia Souvenir vai ajudá-lo a lembrar desta experiência mágica para sempre. Está repleto de informações detalhadas sobre os filmes Harry Potter, incluindo muitos segredos dos bastidores e fotografias fabulosas. Encomende-o quando você comprar seus ingressos, ou adquira um antes do seu tour por apenas £9.95.