Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Infância Potteriana [ler]

 

Lições das mulheres de Harry Potter [ler]

 

Uma mente dividida [ler]

 

Presente de Natal: o vira-tempo [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Entre dois mundos: o livro e o cinema [ler]

 

A opressão dá lugar a liberdade [ler]

 

A fagulha foi acesa e as chamas se espalham [ler]

 

E que a sorte esteja sempre ao seu lado [ler]

 

Layout Potterish

 
«   »

Viagem Potterish 2012: Olivaras
//Por Caio Garcia - segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 12:47

Faltam 5 meses para a Viagem Potterish embarcar rumo à Orlando e dando continuidade aos post especiais voltados as atrações do O Mundo Mágico de Harry Potter, neste post falaremos da Olivaras.

Olivaras é a famosa loja das varinhas mágicas (aberta desde o ano de 382 antes de Cristo) dos filmes de Harry Potter que oferece uma experiência interativa onde a varinha escolhe o mágico. Os visitantes da loja, no parque tematico, vão entrar em uma das cenas mais emblemáticas dos livros e filmes da saga. Com a ajuda de um ator e com incríveis efeitos especiais, os visitantes de Olivaras começarão a sentir a mesma experiência mágica que Harry teve em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando uma varinha o escolheu.

“Quando os visitantes entram em Olivaras, eles instantaneamente se sentem como se estivessem na loja dos filmes. É uma réplica fiel, com os mesmos sinais, cores e outros detalhes lidos nos livros e visto nos filmes. Mas o mais importante, os visitantes vivenciarão o mesmo momento mágico que mudou para sempre a vida de Harry.” disse Alan Gilmore, diretor de arte dos filmes de Harry Potter e do Mundo Mágico.

Dentro de Olivaras, os visitantes serão cercados por milhares de multi-coloridas e empoeiradas caixas de varinhas mágicas, empilhadas em prateleiras do chão ao teto. Eles serão recebidos por um guardião curioso, que irá guiá-los através de uma experiência encantadora para encontrar a sua própria varinha. Primeiro, o guardião vai fazer algumas perguntas especiais e, em seguida, selecionar a primeira varinha mágica para o visitante experimentar. Assim como Harry, o visitante será solicitado pelo guardião a testá-la, e uma série de contratempos mágicos ocorrerá até que a varinha mágica certa seja encontrada. Na loja entram 25 pessoas por vez e apenas uma pessoa é selecionada pelo bruxo para participar do teatro e escolher a sua varinha ideal, mas os demais podem comprar a sua varinha pessoal com os funcionários da loja.

Também são vendidas as varinhas dos principais personagens, como, Hermione Granger, Rony Weasley, Severo Snape, Dumbledore, Voldemort, entre outros. E se você quer fazer parte disso tudo, entre no hotsite da Viagem Potterish. Embarcaremos para Orlando dia 14 de Julho, serão 2 semanas de muita diversão entre fãs de Harry Potter. No site estão todo os detalhes de roteiro, valores, documentação obrigatória e como você entra em contato com a equipe para garantir sua vaga. Não fique de fora pois os lugares são limitados. Continue no Ish para mais novidades.

Curtam e Compartilhe:
| Voltar |
Categorias: Capa, Eventos, Notícias em Destaque, Parque Temático, Sobre Potterish




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Luh | segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

8O eu quero muitooooooooooo ir a orlando,sou literalmente fa de hp desde q tinha um ano e meio( tenho 12 agora) 8O uma amiga minha foi nesse mes pra orlando e disse q ia trazer pra mim um vira tempo e um cachecol da sonserina,mas eu quero mto uma varinha,eu escolheria ou o da gina,luna,draco ou snape..AHHHHHH,EU QUERO IR,!!!!!!!!


Júlia | segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

fui para Orlando no mês passado, só achei uma pena pela fila do Olivanders ser tão grande, mas é incrível!
Sensação emocionante.


Luh | terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Legal julia,mas vc comprou a varinha de quem????ou foi uma personalizada pelo olivaras?


Rodrigo Arturo Black | terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nossa! Que inveja das pessoas que vão nessa viagem. Espero que todos se divirtam bastante e tragão muitas fotos para nós que ficaremos no Brasil.


May Lovegood | quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alguem sabe se vende a varinha da Luma???


Aarom | quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vi duas pessoas dizerem na internet que lá vendem a varinha da Narcisa Malfoy, mas quando eu fui não vi… Alguém poderia me confirmar se realmente essa varinha é vendida no parque?


Caio Garcia (Guia Viagem) | quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sim, Aarom. Vendem a varinha da Narcisa, só que é fabricada em pouca quantidade pois não vende muito. Então realmente corre o risco de as vezes estar em falta.


Luh | quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Verdade,la tem a varinha de praticamente todos os personagens,so q alguns podem estar em falta,por exemplo o da narcisa,q n é um personagem tao importante,mais sua varinha é LINDA,pode acontecer a mesma coisa com a luna e o lucio malfoy,q tem varinhas lindas :D


Annelise jean grandger | quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

eu quero muit ir para lá s´´o para conhecer o parque temático do Harry Potter, seria muito legal ser escolhida para testar uma varinha ideal por um bruxo e eu gostaria muito de ter a varinha de Bellatrix Lestrange mas já como não tem eu quero a varinha do Alvo Dumbledore que é a varinha das varinha,ai sim eu vou poder duelar com a minha irmão e sempre ganhar dela. :D


Luh | sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ahhh,annelise,na verdade a varinha das varinhas nao é do dumbledore,apesar de ja ter sido,ela nao tem dono(bom,seu ultimo dono foi o harry)a varinha das varinhas ja pertenceu a varias pessoas,entao nao podemos dizer q ela é do dumbledore :roll:


Luh | sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Annelise,na verdade,existe sim a varinha da belatriz :roll: como eu disse anteriormente,existe a varinha de todos os personagens,incluindo tonks,sirius,lupin,luna,narcisa,xenofilio,flitwick e outros


valdez | sábado, 10 de março de 2012

:cry: :cry: :cry: :| :| :roll: :roll: :oops: :evil:



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Você foi selecionado para qual casa no Pottermore?





Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

SBT exibe nesta sexta Harry Potter e o Enigma do Príncipe [ler]

 

Pottermore lança trechos de livros da Biblioteca de Hogwarts [ler]

 

Helena Boham Carter em entrevista com Daniel Radcliffe [ler]

 

Manuscrito original de Pedra Filosofal exposto na Biblioteca Britânica [ler]

 

 
 
 

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

18/12/2011
Divulgada a Viagem Potterish 2012 com destino ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter!

30/11/2011
Aberto o Torneio de Fanfics do Floreios e Borrões.

29/07/2011
Confira todas as fotos da Cobertura Potterish 2011 do lançamento de "Relíquias da Morte - Parte 2"!

02/01/2011
Ish divulga banner e gadget de contagem regressiva do filme HP7 Parte 2.

 
 
 
HP Topsite
Aliança
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
 
 
 
Powered by WordPress