A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

SBT exibe “Harry Potter e a Ordem da Fênix” amanhã

Amanhã, o SBT exibe Harry Potter e a Ordem da Fênix em sua programação, no Cine Espetacular. O quinto filme da saga conta com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Evanna Lynch, Alan Rickman, Imelda Staunton entre outros no elenco.

Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Voldemort, preferindo negar a possibilidade de que o bruxo tenha ressurgido. O Ministro da Magia, Cornelio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Com as péssimas aulas de Umbridge, Harry, Rony e Hermione tomam as rédeas da situação. Em encontros secretos com um pequeno grupo de alunos auto-intitulados Armada de Dumbledore, Harry os ensina como se defenderem contra as Artes das Trevas, preparando os jovens bruxos para os tempos difíceis que virão.

Veja a chamada do filme:

O Cine Espetacular vai ao ar amanhã, 28 de fevereiro, às 22h30 (Horário de Brasília). Fique ligado no Ish para mais novidades.