Aniversários

Feliz Aniversário, Alan Rickman!

Um dos mais respeitados atores ingleses de cinema, teatro e televisão, Alan Rickman, completa hoje, dia 21 de fevereiro, 66 anos de idade.

Até então conhecido no mundo todo por suas atuações em filmes como Simplesmente Amor, Duro de Matar, Jogos de Ilusão, Bob Roberts, Heróis Fora de Órbita, Razão e Sensibilidade, com Emma Thompson, Kate Winslet, e Hugh Grant, Alan, em 2001, conquistou uma nova geração de fãs ao aceitar o papel do enigmático Severo Snape, professor de Poções e chefe da casa Sonserina na série Harry Potter, sendo o ator favorito de J.K. Rowling para interpretar o papel.

Logo após a sua atuação no primeiro filme, Jo Rowling revelou segredos sobre seus personagem que só seria contado ao público em 2007, com o lançamento do último livro, Relíquias da Morte.

Emprestando todo o seu talento, suavidade e sua voz diga-se de passagem “assustadora”, Alan é conhecido também por não conseguir passar três falas sem demorar no mínimo 1 minuto e meio.

Foi destaque no último filme da saga, Relíquias da Morte: Parte 2, do qual foi responsável por emocionar à todos com sua brilhante atuação.

A Equipe Potterish, juntamente com toda a comunidade de fãs de Harry Potter, parabeniza Alan, e deseja muito sucesso e felicidade. Feliz Aniversário, Alan Rickman!