Filmes e peças

Daniel Radcliffe revela curiosidades das gravações da saga

Daniel Radcliffe foi entrevistado pela Heat Magazine e contou algumas curiosidades de quando filmava a saga Harry Potter. Sem precisar exatamente a época em que isso ocorreu, o ator de 22 anos, contou que bebia direto e que rodou várias cenas sob efeito de bebidas alcoólicas.

Não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito e todos os dias, quer dizer, todas as noites. Eu ia trabalhar ainda bêbado, mas nunca bebi no trabalho. Posso apontar várias cenas em que não estava presente, mas morto por trás dos olhos” disse o ator mostrando sua dose de profissionalismo e sinceridade.

Daniel não culpa a fama muito rápida, iniciada aos 11 anos de idade, pelos atos cometidos e abriu sua intimidade, dizendo que aconteceria de qualquer forma pois se considera uma pessoa com facilidade para se viciar. E, como tantas outras com este tipo de problema, conseguiu esconder bem dos holofotes. Contou que era bom poder de repente falar com as pessoas e se tornar divertido e interesse. O ator completou: “Depois de um tempo, você acaba debaixo de uma nuvem de vergonha”.

No que diz respeito a sua relação com os fãs, Radcliffe disse algo que pode provocar tanto admiração ou tristeza para vários deles. Atualmente namorando sua assistente, ele afirmou não curtir a ideia de sair com qualquer pessoa sem antes conhecê-la. Que sempre se sentiu muito nervoso com relacionamentos, afirmando que prefere agir assim antes de seguir adiante em qualquer tipo de relação, seja ela de uma noite apenas ou algo mais sério. “Você sabe. É preciso ter o que falar depois”.

Confira na nossa galeria algumas fotos que Daniel tirou para essa entrevista. Fique ligado no Ish para mais novidades.