Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Infância Potteriana [ler]

 

Lições das mulheres de Harry Potter [ler]

 

Uma mente dividida [ler]

 

Presente de Natal: o vira-tempo [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Entre dois mundos: o livro e o cinema [ler]

 

A opressão dá lugar a liberdade [ler]

 

A fagulha foi acesa e as chamas se espalham [ler]

 

E que a sorte esteja sempre ao seu lado [ler]

 

Layout Potterish

 
«   »

Radcliffe, Heyman e Tim Burke falam sobre as indicações de HP7.2 ao Oscar
//Por Evandro Lira - quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 20:45

As então nomeações ao Oscar do último filme da saga Harry Potter finalmente foram anunciadas. Como notíciamos, Relíquias da Morte: Parte 2 recebeu 3 indicações técnicas. Para muitos fãs foram todas insatisfatórias, para outros, é a esperança do primeiro Oscar para a franquia de oito filmes, sendo assim “o reconhecimento”.

Para Daniel Radcliffe foi emocionante saber que os seus colegas de equipe tiveram seus trabalhos reconhecidos:

“Estou emocionado.” disse ele durante a premiere de seu novo filme A Mulher de Preto “Eu acho que nós merecemos as nomeações. Meus amigos do cabelo e maquiagem foram todos reconhecidos e isso é uma coisa enorme para mim, e também o projeto de arte e efeitos especiais.”

A opinião do produtor David Heyman não foi muito diferente da do ator:

“Eu estou muito feliz com isso, o público pareceu responder e é o que é mais importante, não é? Sabe o quê mais? Estou muito feliz pois os departamentos de Artes, de Efeitos Especiais e Maquiagem foram todos reconhecidos.”

Tim Burke, supervisor de efeitos especiais, por sua vez, se lamenta pelo filme não está concorrendo na categoria principal:

“É uma pena não ter obtido indicação para a categoria de Melhor Filme. É difícil saber por que [os filmes de Harry Potter] são muitas vezes evitados pela Academia e, especialmente, no Reino Unido – onde tem sido desenvolvido – pelo BAFTA. Talvez seja uma resposta negativa pelo lado comercial, já que esses filmes são muito bem sucedidos nas bilheterias, o que desencoraja essas pessoas.”

Tim Burke disse ter recebido a notícia da indicação de Efeitos Visuais por amigos e familiares, conta também que foi uma emoção enorme descobrir.

“Vou beber um pouco quando retornar à Londres, com a minha equipe. Faremos um pequeno brinde pelo sucesso de Harry Potter.” concluiu ele.

Kenneth Branagh, interprete do professor Gilderoy Lockart em Harry Potter e a Câmara Secreta, recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante, pelo seu trabalho em Sete Dias com Marilyn, filme este que muitos membros do elenco Potter atuaram, inclusive Emma Watson, e quem tem previsão de estreia no Brasil para o mês que vem.

“Foi uma grande honra interpretar Sir Laurence Olivier. Ser reconhecido pela Academia por fazer isso é avassalador. Estou muito emocionado.”

Gary Oldman, que também esteve presente no último filme da saga Harry Potter, está entre os indicados como Melhor Ator, com o filme O Espião Que Sabia Demais. Gary conta como se sentiu ao receber a notícia:

“Esta tarde, em Berlim, eu soube que fui nomeado ao Oscar na categoria de Melhor Ator. Talvez, vocês já tenham ouvido isso antes, mas nunca foi mais verdadeiro do que é para mim hoje, é extramente comovente, gratificante e feliz ver que meu trabalho foi reconhecido pela Academia, e juntar-me às fileiras dos outros nomeados e colegas. Incrível.”

Sobre isso, Daniel Radcliffe comentou que a primeira nomeação de Oldman ao Oscar veio “atrasada demais”.

Ficam as opiniões sobre a nomeação do último filme da série, a maior bilheteria de 2011, a terceira maior da história, o melhor percentual de críticas positivas (96%) do ano e o filme que levou a saga Harry Potter à ser considerada a maior franquia cinematográfica de todos os tempos.

Curtam e Compartilhe:
| Voltar |
Categorias: Atores, Capa, Daniel Radcliffe, David Heyman, Filme 7 - Parte II, Filmes e Peças, Gary Oldman, Notícias em Destaque




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Thalia Weasley | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

” último filme da série, a maior bilheteria de 2011, a terceira maior da história, o melhor percentual de críticas positivas (96%) do ano e o filme que levou a saga Harry Potter à ser considerada a maior franquia cinematográfica de todos os tempos.”
Os membros da Academia deveriam ler isso.


Lucas | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não concordo com o Tim. O Titanic foi um estouro na bilheteria e ganhou muitos Oscars, tal como Avatar que também ganhou seus devidos Oscars.


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lucas Titanic, diretor James Cameron queridinho da academia, Titanic filme americano.
Avatar, novamente James Cameron queridinho da academia, filme americano.
Se acha que não iria ganhar?


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tim tava totalmente certo.


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oscar é sei lá, um prêmio muito idiota, como tipo indicar Tão Perto e Tão Longe, como melhor filme, a critica deu pra ele 48%.
Sabe porque tá ali? Filme que tem no elenco Tom Hanks, maior vencedor do Oscar.


Marcel | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OBS: ‘O Artista’ tem 97% no Rotten Tomatoes, isso nos deixa como segundo filme de 2011 mais bem recebido pela crítica.


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Só se for desse ano Marcel, porque estreou esse ano aqui no Brasil.


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E praticamente no mundo inteiro.


Luiz Fernando | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E só se saiu agora, porque o Rotten Tomatoes já fez a lista dele, e eles colocaram Harry Potter em primeiro, nunca que eles fariam um erro grotesco sobre isso.
Só se isso é tramoia, pro The Artist consegui reconhecimento.


lucas m | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Eu estou muito feliz com isso, o público pareceu responder e é o que é mais importante, não é?”
Nós somos o maior reconhecimento que a série pode receber.


[...] ao Potterish pela postagem [...]


k | quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Marcel, no Rotten Tomatoes perdemos 1% dos críticos mas ganhamos 1% na audiência.Considerando oque o filme fez pra série..Harry esta na frente.



Natty | quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Geeeentee! Eu comprei uma varinha do Harry pelo mercado livre que não é a original mas é peeerrfeeita! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217769597-varinhas-harry-potter-varios-modelos-_JM valleeee a penaa! ;)


Rodrigo Nascimento | quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LIXO!
Continua sendo um LIXO!
Não o pessoal tecnico, eles merecem, mas essa academia de MERD*!
Foi o último filme, nossa última chance de um reconhecimento, mas não! Pelo menos a indicação era o mínimo! Acho que devíamos nos unir e boicotar esse OSCAR!

VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
VAMOS BOICOTAR O OSCAR! Eu apoio!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Rodrigo Arturo Black | quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem dúvida nós, fãs, queríamos mais, mas fazer o quê, né?


Joao | sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Luiz Fernando, o artista e o filme de maior sucesso de criticas do ano sim. Com 97% ele passou reliquias da morte parte 2. Somente no Brasil e em poucas outras partes do mundo ele estreou esse ano. O filme já passou em Cannes no inicio do ano e já circulava em ovembro nos EUA. FÃ CEGO E MUITO DIFÍCIL, VIU?


Joao | sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Correção: o artista tinha passado em Cannes no único do ano passado, ok?


Bella | sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ahco que o Oscar precisa de uma renovação na bancada, está muito velho e fazendo decisões caducas.


Luiz Fernando | sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Joao, no Rotten Tomatoes perdemos 1% dos críticos mas ganhamos 1% na audiência.Considerando oque o filme fez pra série..Harry esta na frente.Meu caro amigo está ae a sua resposta para o fã cego.Agora por favor, não me chame de fã cego, se sou muito dificíl não precisava responder, porque se sou dificíl então dou resposta a altura.Portanto não fale de fã meu caro, porque se fosse fã cego não teria entendido muito bem que não precisamos de Oscar pra ganhar reconhecimento que nem esses filmes.Ou você acha que eles fazem esses filmes pra pura cultura? Todos os 9 filmes, que estão na categoria de Melhor Filme arrecadaram juntos 770 mil doláres, agora vai me dizer que eles fazem o Oscar para eleger filmes bons, ou pra eles terem dinheiro logo após de ganharem prêmios importantes? O Melhor Filme do ano foi sim Harry Potter Parte 2, portanto…


Dumbledore | sábado, 28 de janeiro de 2012

Ah, gente! Sinceramente! Sou LOUCO pela série, AMO os livros, respirei HP durante anos, dou todo o crédito à FANTÁSTICA J.K. Rowling pela sua inteligência, pela sua escrita deliciosa, pela sua inventividade e criatividade, seu controle e genialidade por escrever uma série tão longa durante tanto tempo e manter a coerência, mas para mim os filmes não chegaram aos pés dos livros e não merecem Oscar de Melhor Filme mesmo não. Não teve UM filme depois do primeiro (que eu assisti antes de ler o livro) que não tenha me decepcionado ao sair do cinema. Pra mim, foram todos caça-níqueis que ficaram muito aquém das minhas expectativas.


Halef | segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Claro que Harry Potter foi o filme mais bem criticado do ano passado! Vejamos: The Artist tem 97% de aprovação baseado em 182 resenhas, já Deathly Hallows – Part 2 tem 96% de aprovação baseado em 275 resenhas… ou seja, HP está na frente!!!


Helena | sábado, 04 de fevereiro de 2012

O Oscar desse ano foi uma decepção.

Não vou falar sobre o de Melhor Filme, porque não conheço os outros filmes indicados e sou muito suspeita para falar de Harry Potter, porque eu amo demais a série e o trabalho que o Yates vem fazendo.

Enfim… eu achava que o Melhor Trilha Sonora estava ganho. Esperava pelo menos uma indicação a mellhor ator e atriz coadjuvantes (sei lá, tanto ator bom, Meggie Smith, Alan Rickman, Matthew Lewis, Julie Walters).

Estou decepcionada com o Oscar (e não apenas por causa de Harry Potter).


Edna | sexta-feira, 16 de março de 2012

good stuff. needs to be looked into more.http://www.musicaeletra.net



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Você foi selecionado para qual casa no Pottermore?





Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

SBT exibe nesta sexta Harry Potter e o Enigma do Príncipe [ler]

 

Pottermore lança trechos de livros da Biblioteca de Hogwarts [ler]

 

Helena Boham Carter em entrevista com Daniel Radcliffe [ler]

 

Manuscrito original de Pedra Filosofal exposto na Biblioteca Britânica [ler]

 

 
 
 

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

18/12/2011
Divulgada a Viagem Potterish 2012 com destino ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter!

30/11/2011
Aberto o Torneio de Fanfics do Floreios e Borrões.

29/07/2011
Confira todas as fotos da Cobertura Potterish 2011 do lançamento de "Relíquias da Morte - Parte 2"!

02/01/2011
Ish divulga banner e gadget de contagem regressiva do filme HP7 Parte 2.

 
 
 
HP Topsite
Aliança
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
 
 
 
Powered by WordPress