Filmes e peças

Novo trailer, pôsteres, promos, por-trás-das-cenas, TV Spots e novidades sobre a premiere de A Mulher de Preto

Novidades sobre o novo filme de Daniel Radcliffe não param de surgir. Confira a seguir tudo que foi divulgado pela produtora nas últimas semanas.

Quatro novos pôsteres do thriller foram liberados recentemente, um deles mostra como centro o advogado Arthur Kipps (Daniel) e uma figura vestida de preto ao fundo, isso em um cenário um tanto intimidador, logo abaixo do título do filme (The Woman in Black) vem o aviso “Tema sua maldição”. O segundo Pôster mostra uma imagem complexa, com uma mulher misteriosa (e de preto) no centro e diversas figuras opacas de crianças mesclando e confundindo a imagem, abaixo do título fica a seguinte mensagem “Ela nunca o deixará ir”. O terceiro dá destaque a Arthur e a três meninas em um poster estrangeiro, já o último concentra em um estilo Comics, veja-o clicando aqui.

Mais pôsteres e imagens promocionais você encontra na nossa galeria.

Dois vídeos de bastidores e entrevistas do filme foram disponibilizados essa semana, eles contam com entrevistas de Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, o diretor James Watkins e os produtores Richard Jackson e Simon Oakes. Veja um deles abaixo e o outro através do link.

Um trailer brasileiro também já está disponível, juntamente com diversos TV Spots, que para conferir é só abrir os players abaixo:

Além disso, uma cena de um minuto do longa foi liberada para dar aquele gosto de “quero mais”. Veja:

A premiere mundial de A Mulher de Preto acontece na próxima terça-feira, dia 24, em Londres. Diversos concursos estão sendo feito para promover o filme, inclusive, um de Melhor Fantasia. Aquele que comparecer a premiere com a melhor interpretação da Mulher de Preto, terá a oportunidade de assistir ao filme com todo o elenco e equipe. É claro que, para fãs de Daniel Radcliffe isso soa muito melhor.

Fiquem atentos ao site e também ao nosso twitter e facebook. Todas as fotos, vídeos e informações sobre a premiere você encontra aqui nos próximos dias.