Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Elenco de “Harry Potter” resume a série em duas palavras

Nessa última sexta-feira ocorreu no Reino Unido o lançamento do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2. E para comemorar esse dia memorável na terra natal de Harry Potter, foi feito um evento de imprensa. O Yahoo! Movies participou e entrevistou alguns membros do elenco, entre eles Evanna Lynch (Luna Lovegood), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Mark Williams (Arthur Weasley), Warwick Davis (Flitwick e Grampo), David Yates, David Heyman e David Barron.

Um desafio foi proposto a cada um deles: resumir a série Harry Potter em duas únicas palavras. Confira as resposta no vídeo liberado pelo Yahoo:

As respostas foram de “louca diversão” à “extremamente brilhante”. O que lembra a matéria da Empire Magazine, feita esse ano, em despedida, onde os atores teriam que resumir a série em apenas uma palavra. Confira este outro vídeo no link.

Como você resumiria a saga Harry Potter, que por mais de uma década vem conquistando pessoas de todas as idades e de todo o mundo, em apenas duas ou uma palavra? Deixe-nos saber através dos comentários.