As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos no Brasil

Alexandre Desplat se apresentará por duas noites em SP

O compositor de Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2, o francês Alexandre Desplat, estará em São Paulo, no SESC Pinheiros, no dia 30/11 se apresentando com a Orquestra Jazz Sinfônica, e no dia 01/12 dará uma palestra sobre seu trabalho.

Na primeira noite, às 21h, o compositor apresentará as suítes de seus trabalhos mais marcantes, como Moça Com Brinco de Pérola, O Curioso Caso de Benjamin Button e, é claro, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A duração será de 90 minutos, e as entradas, que custam apenas R$16,00, podem ser adquiridas na rede IngressoSESC e no local. Não será permitida a entrada na apresentação após o seu início, então é aconselhável evitar qualquer atraso. A classificação é de 10 anos.

Já na segunda noite, às 20h30, o francês falará sobre o desenvolvimento de seu trabalho, que além dos filmes citados acima incluem as composições de filmes como A Rainha, O Fantástico Sr. Raposo, Syriana, O Discurso do Rei e O Escritor Fantasma. A duração será de 1h15 e não é recomendada para menores de 12 anos. Apenas 100 ingressos estarão disponíveis e só poderão ser adquiridos no local, gratuitamente, 1h antes da palestra.

Não perca esta oportunidade de prestigiar o trabalho deste grande compositor!